Empresa do interior paulista chega na plataforma de vendas online dos EUA

Espirito Cacau comemora Dia do Chocolate com linha de barras com diferentes teores de cacau
6 de julho de 2020
6 cuidados para treinar em casa sem se machucar
6 de julho de 2020

Ação visa maior distribuição dos produtos à base de pimenta e frutas brasileiras em todo país

A Sabor das Índias, marca de Vinhedo no interior paulista, especializada em produtos gourmets à base de pimenta e frutas brasileiras, chega na plataforma de vendas online Favi Foods, que distribui artigos do Brasil em todos os EUA, levando o sabor brasileiro para o mercado americano.

Mesmo já estando em pontos de vendas no país, a ação visa aumentar a distribuição em tempos de pandemia, já que a abrangência da Favi Foods é grande, chegando até o Alaska e Havaí.

“Além dos Estados Unidos, exportamos também para Angola, Canadá, China, Dubai, Holanda, Inglaterra, Paraguai, Portugal, China, Alemanha e Suíça, porém, com o momento atual, temos que aumentar nossa presença no online, que tem se mostrado um forte canal de venda. A ideia é a de marcar presença virtual em todos os países que já vendemos de forma física”, informa Gustavo Moreira de Aquino, sócio-diretor da empresa.

Segundo Aquino, a escolha pela plataforma Favi Foods foi estratégica, já que é amplamente utilizada pelo consumidor local. “O objetivo é o de não só atuar no conhecido ‘mercado da saudade’, consumido só por brasileiros que moram no exterior, mas também ampliar para os americanos”, afirma.

A linha de produtos da marca chega na Favi Foods a partir de junho de 2020.

Sabor das Índias – empresa familiar fundada há 26 anos na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo. Hoje, a marca comandada pelos irmãos Diogo Moreira de Aquino e Gustavo Moreira de Aquino, exporta diversos itens derivados da pimenta para Angola, Canadá, China, Dubai, Estados Unidos, Holanda, Inglaterra, Paraguai, Portugal e Suíça. Todos os produtos são veganos, livres de conservantes e corantes, além de serem preparados com azeite de oliva.