Empresa de câmbio oferece moedas estrangeiras para turismo a preço de cotação comercial

9 dicas para tornar suas refeições mais saudáveis durante a quarentena
22 de abril de 2020
On-line: Museu Casa de Portinari está com programação intensa nas redes sociais e no site
22 de abril de 2020

Preço promocional de quarentena será valido para dólar e euro enquanto durarem os estoques

A Ourominas, uma das mais tradicionais empresas de ouro e câmbio do país, está realizando uma promoção de moedas estrangeiras a preços especiais. Dólar e euro turismo, em espécie, estão com cotações de dólar e euro comerciais, adicionada a taxa de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras).

De acordo com o Banco Central (Bacen), o câmbio turismo e câmbio comercial são terminologias utilizadas pelo mercado para indicar as diferentes taxas praticadas de acordo com a natureza da operação.

O câmbio turismo é utilizado comumente para classificar as operações relativas a compra e venda de moeda para pessoas que vão realizar viagens internacionais, por exemplo.

A expressão “câmbio comercial” é usada para as demais operações realizadas no mercado de câmbio, como exportação e importação, por exemplo.

Devido ao isolamento social, causado pela pandemia de Covid-19 (coronavírus), as moedas estrangeiras estão sendo vendidas pela Ourominas através da Central de Vendas, que pode ser acessada com detalhes através deste link: https://mychooice.com/mydev/sites/ourominasinstagram.com.br/. No link, basta escolher a melhor unidade de atendimento da empresa, que está separada por estado e município. A promoção da Ourominas será valida enquanto durarem os estoques.

Sobre a Ourominas

Referência no Brasil, a Ourominas é uma empresa especializada em câmbio de moedas estrangeiras e compra e venda de ouro. No mercado há mais de 30 anos, está presente em diversas regiões do país, com lojas próprias e credenciadas autorizadas. Possui uma equipe de profissionais altamente qualificados para oferecer as melhores soluções financeiras do setor.