Empreendedorismo: conheça as vantagens de um banco segmentado

Dia Nacional de Combate ao Fumo: Consumo de cigarro aumenta na pandemia e preocupa especialistas
27 de agosto de 2021
Lançamento do foguete SpaceX Falcon 9 CRS-23 ocorre direto do Kennedy Space Center, próximo a Orlando, na Flórida
27 de agosto de 2021

Adestradores, creches e donos de pet shop são perfis que aderem a esse tipo de conta

Depois do início da pandemia e com as dificuldades impostas pelas restrições de isolamento social, a sociedade foi adquirindo novos hábitos, como resolver tudo digitalmente, e isso impulsionou a participação das contas e bancos digitais no país. Ainda que os métodos tradicionais tenham grande força, esse novo mundo vem ganhando o seu espaço e até mesmo os tradicionais bancos começaram a produzir a sua conta digital. Essa crescente das contas digitais fez com que o mercado tivesse que inovar e pensar em estratégias contra a concorrência e que melhorassem o atendimento ao público, com isso, surgiram as contas segmentadas, com atendimentos específicos. Atenta a importância de segmentar um público, a Paws Bank, se apresenta ao mercado financeiro como a primeira e única conta 100% digital voltada para o segmento pet.

“Percebemos que criar uma conta para um público específico poderia encantar o segmento. A vantagem de se ter uma conta segmentada vai muito mais além do que benefícios só para quem é desse meio, mas também porque nós trabalhamos nesse nicho pet há anos e entendemos na pele todas as necessidades e dificuldades que um tutor ou um lojista pet enfrenta, diferente de um grande banco que atende vários públicos”, comenta Eliezer Martins, CEO Fundador da Paws Bank.

Além de oferecer serviços como recargas via boleto bancário, saque 24h, pagamento via QR Code, link para pagamentos e solicitação de cartão de débito e crédito pré-pago, PIX, a plataforma ainda oferece descontos em produtos pet, descontos em planos de saúde pet e aprovação de empréstimo em até 24h, o que faz com que além de tutores, donos de pet shop também se interessem pela conta, pela facilidade de comunicação e a possibilidade de oferecer descontos em produtos e planos de saúde para clientes.

“Estamos sempre buscando parcerias com empresas do setor e esperamos trabalhar e exercer função de facilitador na vida de tutores, lojistas e cuidadores pet”, finaliza.

Mais informações sobre o Paws Bank podem ser encontradas no site www.pawsbank.com.br.

pexels