Empório Rosmarino conta com serviço de delivery gratuito em Curitiba

Schutz lança primeira campanha 100% digital em tempos de isolamento social
30 de abril de 2020
Empresa cria plataforma inovadora para relacionamento com clientes em eventos virtuais
30 de abril de 2020

O empreendimento especializado em massas artesanais dispõem de atendimento especial online e por telefone

O Empório Rosmarino, boutique gastronômica especializada em massas recheadas, anuncia ao público curitibano o serviço de entrega gratuita dos seus produtos, como medida de prevenção ao COVID-19. Com um menu variado, o empreendimento oferece raviolis, lasanhas, rondelis, molhos, entre muitas outras opções pré-preparadas, que precisam ser apenas finalizadas pelos clientes.

“Nosso delivery está funcionando a todo vapor, com refeições deliciosas entregues no conforto de casa, com muita praticidade e sem preocupações. A ideia é estar ao lado de nossos clientes nesses dias em que precisamos nos resguardar, providenciando uma alimentação com mais segurança e muito sabor”, conta a chef Solange Schneider, sócia proprietária do Empório Rosmarino. O empreendimento curitibano conta também com kits de refeições que podem ser consumidos na hora ou armazenados por até 90 dias no freezer.

Os pedidos de entrega para o Empório Rosmarino podem ser feitos pelo telefone (41) 3224-3010 ou pelo whatsapp (41) 98788-1633. Outro medida criada para atender ao público é o serviço de “drive-in”, que possibilita que o cliente dirija até a loja e receba o pedido, feito previamente por mensagem ou telefone, diretamente em seu carro.

O Empório Rosmarino conta com uma unidade própria em Curitiba, no bairro Batel (Rua Fernando Simas, 347), e tem seus produtos espalhados por diversos pontos de venda na capital. Mais informações pelo telefone (41) 3324-3010 ou pelo e-mail rosmarino@emporiorosmarino.com.br