Empanada Argentina chega às unidades da Mais1.Café

EUA emitem quantidade recorde de vistos de turismo para brasileiros
10 de maio de 2023
Pestana Curitiba oferecerá exclusiva Noite Portuguesa
10 de maio de 2023

Com receita exclusiva da franquia, iguaria integra o cardápio de acompanhamentos da rede

O cardápio da Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias do Brasil, acaba de ganhar mais uma opção para os acompanhamentos. A franquia inova e abre espaço para a chegada da verdadeira empanada argentina no menu. Recheada de carne com queijo, com tempero secreto e exclusivo da rede, o salgado tradicional da Argentina está disponível em todas unidades da Mais1.Café a partir de R$9,90.

O novo acompanhamento integra a seleção especial de sabores da franquia, que trabalha com doces e salgados importados da França, Espanha e Portugal, como cookies, pastel de belém e croissants, mas também abre espaço para a culinária local, como a coxinha e mini pão de queijo, produtos tipicamente brasileiros.

“A empanada é um acompanhamento ideal para harmonizar com as bebidas que temos disponíveis nas nossas unidades. Para ressaltar o sabor e manter a receita tradicional, mas com um toque especial e exclusivo, não abrimos mão de utilizar a legítima farinha argentina”, destaca Vinicius Delatorre, diretor de operações e sócio-fundador da Mais1.Café.

A rede apresenta um cardápio com mais de 20 opções de bebidas quentes e geladas que podem ser combinadas com doces e salgados. Consulte a unidade mais próxima no site.

Sobre Mais1.Café 

A Mais1.Café foi fundada em dezembro de 2019 pelos empresários Alan Parise, Gare Marques, Hilston Guerim e Vinícius Delatorre e nasceu com o propósito de unir a qualidade do café especial com a agilidade do atendimento “to go”, possibilitando que as pessoas consigam tomar um café da melhor qualidade mesmo que estejam na correria do dia-a-dia. O objetivo é otimizar a experiência do cliente por meio de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado. A rede oferece bebidas em várias opções, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar as bebidas, o cardápio tem salgados e doces importados da Europa que possibilitam diversas combinações para potencializar tal experiência. Atualmente, a Mais1.Café está presente em mais de 220 cidades, em 25 estados brasileiros e no Paraguai, e conta com mais de 600 unidades confirmadas no Brasil. Para 2023, a expectativa da rede é ultrapassar as 800 lojas em todo o território nacional. Saiba mais aqui. 

Divulgação