Emirates One&Only Wolgan Valley, na Austrália, reabre suas portas e volta a receber hóspedes

CasaClube lista 8 tendências em mesa posta apresentados na ABCasa Fair
28 de fevereiro de 2020
72º Campeonato Aberto de Golf Cidade de Curitiba começa em março no Graciosa Country Club
28 de fevereiro de 2020

No início de fevereiro, o Emirates One&Only Wolgan Valley, na Austrália, reabriu suas portas e voltou a receber hóspedes após o fechamento temporário do resort em resposta aos incêndios florestais que atingiram a região

“Estamos muito felizes em estar de volta ao vale”, diz Tim Stanhope, gerente geral do Emirates One&Only Wolgan Valley. “Estamos ansiosos para compartilhar com nossos hóspedes essa oportunidade única de testemunhar e fazer parte da regeneração da paisagem e da abundante vida selvagem da nossa região”.

Grandes áreas da mata que rodeia o Emirates One&Only Wolgan Valley permanecem intocadas – o que é ótimo para a biodiversidade da vida selvagem. As áreas afetadas pelos incêndios florestais estão começando a se regenerar devido às recentes chuvas. Graças aos incríveis esforços do NSW Rural Fire Service, o resort foi poupado dos danos do fogo e está em excelentes condições. A vida selvagem que habita os quase 3 mil hectares da reserva Wolgan que circunda o resort, voltou para a região e já é possível observar cangurus, wombats, répteis e pássaros circulando abundantemente.

Conservação, sustentabilidade e um profundo amor à natureza sempre estiveram no coração do Emirates One&Only Wolgan Valley e agora, mais do que nunca, o trabalho de conservação liderado pela equipe dedicada de Guias de Campo assumiu uma importância ainda maior. O trabalho de restauração do ecossistema da região foi intensificado para apoiar a regeneração da paisagem e os hóspedes são convidados a participar de ações para restauração das áreas afetadas.

“Esta é uma rara oportunidade de observar em primeira mão a resiliência e a extraordinária transformação da natureza e contribuir com nossos esforços de conservação”, explica Simone Brooks, gerente de atividades e conservação. “Agradecemos profundamente as contribuições de nossos hóspedes; com a ajuda deles construímos um banco de mais de um milhão de sementes representando 25 espécies nativas locais que agora estão desempenhando um papel fundamental no repovoamento em áreas danificadas”.

A equipe do Emirates One&Only Wolgan Valley ficou profundamente triste com a devastação provocada pelos incêndios florestais e é imensamente grata ao NSW Rural Fire Service por todo o seu apoio. “Como nossos amigos do Tourism Australia disseram, nós encorajamos vocês a passarem férias aqui este ano”, acrescenta Tim Stanhope. “Nunca houve uma época melhor e, honestamente, mais importante para retornar ao vale. Receberemos os hóspedes de braços abertos e corações agradecidos”.

Para reservas ou mais informações sobre o Emirates One&Only Wolgan Valley, acesse oneandonlyresorts.com

Sobre o One&Only:

Criada exclusivamente para o mercado ultraluxo, a marca One&Only é reconhecida mundialmente como símbolo de excelência. Cada premiado resort One&Only, situados em alguns dos locais mais incríveis do mundo, oferece aos seus hóspedes um estilo diferenciado e personalidade de sua cultura local, hospitalidade genuína e energia viva incomparável. O One&Only anunciou recentemente a expansão do portfólio com a inclusão de Resorts de Natureza, Resorts Urbanos e Casas Particulares. Estas novas experiências complementarão a coleção de resorts que incluem o One&Only Reethi Rah nas Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm em Dubai; One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town na África do Sul e Emirates One&Only Wolgan Valley nas Blue Mountains, na Austrália, o One&Only Nyungwe House, em Ruanda. Como parte do novo portfólio, o One&Only anunciou seu segundo resort em desenvolvimento em Ruanda, o One&Only Gorilla’s Nest, assim como o One&Only One Za’abeel em Dubai. Outros resorts em desenvolvimento incluem o One&Only Desaru Coast, na Malásia; o One&Only Kéa Islanda, na Grécia e o One&Only Portonovi em Montenegro, que será a primeira propriedade para a coleção na Europa, e dois novos resorts em Puerto Vallarta, México One&Only Mandarina e One&Only Xala. Mais informações sobre o One&Only estão disponíveis em oneandonlyresorts.com