Emirates One&Only Wolgan Valley, na Austrália, ganha prêmio Virtuoso de sustentabilidade

Curitiba recebe nova edição do maior evento da cultura pop coreana do Paraná neste domingo (25)
23 de agosto de 2019
adidas Originals e Pharrell Williams lançam campanha sobre diversidade e empoderamento feminino
26 de agosto de 2019

Em Las Vegas, o Emirates One&Only Wolgan Valley ganhou o prestigiado prêmio Virtuoso® ‘Sustainable Tourism Leadership Award’de 2019 no celebrado evento do mercado de turismo Virtuoso® Best of the Best Awards

O resort foi uma das dez propriedades homenageadas diante de 1800 consultores de turismo de primeira linha e executivos de hospitalidade de luxo durante o 13jantar anual dedicado a hotéis e resorts no Bellagio Resort & Casino.

O prêmio Virtuoso® Sustainable Tourism Leadership, agora em seu nono ano, reconhece empresas que estão empenhadas em promover viagens sustentáveis, que protegem o patrimônio cultural e contribuem para o bem-estar das populações locais. “É importante reconhecer as contribuições excepcionais dos vencedores do ‘Best of the Best’, como o Emirates One&Only Wolgan Valley”, explica Albert Herrera, vice-presidente sênior de Parcerias Globais de Produtos da Virtuoso. “Todos os anos, nossos vencedores elevam ainda mais o patamar da hospitalidade de luxo global e estamos orgulhos em celebrar suas realizações ao mesmo tempo em que expressamos gratidão pela inspiração que eles proporcionam a todos nós”.

O Emirates One&Only Wolgan Valley é um resort de luxo que mantém a sustentabilidade como um de seus pilares. Desde sua inauguração em 2009, o resort garantiu e manteve a certificação de carbono neutro do programa internacionalmente credenciado carboNZero por dez anos consecutivos. A equipe dedicada do resort plantou mais de 200.000 árvores nativas, preservou ativamente a biodiversidade e restaurou um prédio histórico de propriedade rural, além de introduzir iniciativas de energia e redução de resíduos em grande escala. Os hóspedes são incentivados a participar dos esforços do resort para proteger o patrimônio cultural e natural, com atividades como plantio de árvores nativas e rastreamento de wombat.

“Estamos muito felizes por sermos reconhecidos com esse prestigioso prêmio Virtuoso® Sustainable Tourism Leadership”, diz James Wyndham, Gerente Geral do Emirates One&Only Wolgan Valley. “Esse prêmio é muito significativo para a apaixonada e dedicada equipe do Emirates One&Only Wolgan Valley, que trabalha arduamente todos os dias para construir um futuro sustentável para o resort, para o meio ambiente e para a indústria do turismo. É também uma honra ser o primeiro vencedor australiano deste importante prêmio e esperamos inspirar outras pessoas e empresas na indústria, liderando o caminho em práticas de sustentabilidade”.

O Emirates One&Only Wolgan Valley é um dos resorts mais aclamados da Austrália e continua a ser premiado por sua excelência em acomodações, spa, gastronomia e sustentabilidade:

  • Tourism Accomodation Australia (NSW) Awards for Excellence 2019 – Emirates One&Only Wolgan Valley entrou para o Hall da Fama na categoria Hotéis Deluxe Regionais
  • Travel+Leisure (EUA):World’s Best Awards 2019 – Emirates One&Only Wolgan Valley ficou em 4o lugar na categoria “The Top 5 Australia and New Zealand Resort Hotels
  • TripAdvisor Travellers’ Choice Award 2019 – Emirates One&Only Wolgan Valley foi premiado:
  • #5 na categoria ‘Top 25 Luxury Hotels in Australia’
  • #11 na categoria ‘Top 25 Hotels in Australia’
  • #24 na categoria ‘Top Hotels for Romance in Australia’
  • #8 na categoria ‘Top 25 Luxury Hotels in the South Pacific’
  • Luxury Travel Magazine Gold List Awards 2019 – Best Australian Boutique Property, Villa or Lodge
  • NSW Government Sustainability Advantage Program – Emirates One&Only Wolgan Valley foi premiado com um status de Bronze.
  • Enviromark – Excelente desempenho em gerenciamento de carbono

Sobre o One&Only

Criada exclusivamente para o mercado ultraluxo, a marca One&Only é reconhecida mundialmente como símbolo de excelência. Cada premiado resort One&Only, situados em alguns dos locais mais incríveis do mundo, oferece aos seus hóspedes um estilo diferenciado e personalidade de sua cultura local, hospitalidade genuína e energia viva incomparável. O One&Only anunciou recentemente a expansão do portfólio com a inclusão de Resorts de Natureza, Resorts Urbanos e Casas Particulares. Estas novas experiências complementarão a coleção de resorts que incluem o One&Only Reethi Rah nas Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm em Dubai; One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town na África do Sul e Emirates One&Only Wolgan Valley nas Blue Mountains, na Austrália, o One&Only Nyungwe House, em Ruanda. Como parte do novo portfólio, o One&Only anunciou seu segundo resort em desenvolvimento em Ruanda, o One&Only Gorilla’s Nest, assim como o One&Only One Za’abeel em Dubai. Outros resorts em desenvolvimento incluem o One&Only Desaru Coast, na Malásia; o One&Only Kéa Islanda, na Grécia e o One&Only Portonovi em Montenegro, que será a primeira propriedade para a coleção na Europa, e dois novos resorts em Puerto Vallarta, México One&Only Mandarina e One&Only Xala. Mais informações sobre o One&Only estão disponíveis em oneandonlyresorts.com