Emirates lança campanha com o ganso Gerry

Defesa do Simples Nacional e Nota Fiscal Eletrônica única integram agenda de modernização do sistema tributário para as MPE
16 de setembro de 2022
Clami lança coleção exclusiva
16 de setembro de 2022

Nova campanha de TV e publicidade online lança um olhar divertido sobre a filosofia Fly Better da companhia aérea

Seguindo os passos das personalidades icônicas do cinema e da TV Jennifer Aniston, Chris Hemsworth e Jeremy Clarkson, o mais recente embaixador da marca Emirates, o ganso Gerry, está convidando os clientes a conhecer os benefícios e serviços da maior companhia aérea internacional, que fazem parte de sua filosofia Fly Better.

Em setembro, será lançada a campanha publicitária da Emirates nos Estados Unidos e na Europa, lembrando aos clientes que a Emirates fornece uma experiência de viagem impecável a bordo com sistema premiado de entretenimento de bordo, tripulação de cabine de classe mundial, cozinha de inspiração regional e bebidas aclamadas. Para complementar sua oferta a bordo, a Emirates também oferece uma experiência impressionante em terra, com várias opções de check-in online e em casa, transporte com motorista de/para o aeroporto e lounges incríveis.

A campanha mostra o ganso Gerry feliz ao decidir voar a bordo da confortável e sofisticada cabine da Premium Economy da Emirates, enquanto seus colegas pássaros migratórios estão cansados após um longo voo batendo suas asas. Gerry aparece presunçoso ignorando seus colegas enquanto eles voam ao lado do avião. O ganso saboreia uma deliciosa refeição e reclina seu assento espaçoso para assistir ao filme The Goose, The Bad and The Ugly em sua tela de entretenimento pessoal de 13,3”.

“Em termos de qualidades e perfis que buscamos em nossos embaixadores da marca — estamos abrindo nossas asas”, disse Richard Billington, vice-presidente sênior de marketing e marca da Emirates. “Gerry é um viajante bem-informado, que sabe o que quer e para onde quer ir, e quer fazer isso com estilo, luxo e conforto. Tendo testemunhado sua experiência de viagem perfeita, estamos confiantes de que na próxima vez seus amigos escolherão os benefícios Fly Better da Emirates.”

Sobre o ganso Gerry

A carreira de Gerry começou na sede da Emirates em Dubai, onde o conceito da sua jornada foi idealizado e começou a decolar. Depois, no Untold Studios em Londres, os modelos iniciais em 3D dos gansos foram trazidos à vida por meio de imagens geradas por computador (GCI). O processo de CGI e filmagem levou 14 semanas e envolveu uma equipe talentosa que aperfeiçoou cada pena, além da iluminação e textura, enquanto garantia movimentos que davam vida ao personagem. Isso incluiu animação dos amigos de Gerry, uma filmagem em Londres para registrar cenas da natureza e uma filmagem a bordo da aeronave da Emirates em Dubai.

Relativamente novo na área de atuação, Gerry cita seu destaque na carreira ao ser apresentado na campanha publicitária da Emirates TV. O anúncio será reproduzido em 25 países por um mês, começando nos Estados Unidos em 30 de agosto, e depois na Europa. Durante as filmagens, Gerry colaborou com o talentoso dublador britânico Michael Cronin para representar os tons melodiosos de um documentarista experiente da natureza.

Gerry é um ganso-do-Canadá (Branta canadensis), uma espécie de ganso grande selvagem, com cabeça e pescoço pretos, bochechas brancas, área branca sob o queixo e corpo marrom. A espécie é nativa das regiões árticas e temperadas da América do Norte, encontrados durante a migração sobre o Atlântico no norte da Europa.

Gerry admira o ator canadense Ryan Gosling; ele diz que seu trabalho “arrepia suas penas”.

SOBRE A EMIRATES
A Emirates é considerada a maior companhia aérea internacional, ajudando a conectar Dubai ao mundo e o mundo a Dubai. Em 2021, a empresa reconstruiu sua rede global, que hoje conta com quase 130 destinos, atendidos por mais de 140 aeronaves Boeing 777 e mais de 60 aeronaves A380. Cumprindo com sua promessa de “voar melhor” (Fly Better), a Emirates continua líder do setor em iniciativas de serviço ao cliente, incluindo o fornecimento de opções de reservas flexíveis, apoio aos associados do programa de fidelidade Skywards, iniciativas digitais em terra, e medidas abrangentes de saúde e segurança ao longo da jornada do cliente em suas viagens. A companhia é diferenciada, motivando viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo, refeições de inspiração regional e qualidade de serviço.