Com nuances versáteis, os esmaltes farão parte do portfólio da marca, celebrando a essência das cores e a sua pluralidade
Para celebrar a essência das cores, tendo a liberdade de usar a sua pluralidade como emoção, a Impala lança a quarta edição de A Cor da Sua Moda, trazendo 10 novas cores que também passam a fazer parte do portfólio regular da marca, compondo uma paleta que se adapta aos mais variados estilos. O lançamento antecipa as tendências da estação de Outono 2023, mas com nuances versáteis que podem ser usadas durante todo o ano e em perfeita sincronia com o restante do portfólio, permitindo inúmeras criações para traduzir em cores o que a imaginação idealiza.
Nesta edição, além das cores, as novidades estão também nos acabamentos: são 5 cores cremosas que estão alinhadas com tendências mais duradouras, podendo ser utilizadas por muito mais tempo; 2 cores transparentes ideais para uma cobertura suave nas unhas, podendo ser usadas sozinhas para um visual mais clean ou para compor nail arts fáceis de combinar com várias tonalidades e 3 cores peroladas impactantes para quem gosta de um visual mais trabalhado e exuberante.
Dessa forma, seguindo o sucesso das edições anteriores, os 10 novos esmaltes de A Cor da Sua Moda foram pensados, em cada detalhe, para proporcionar novas experiências e permitir que cada pessoa, em sua individualidade, possa se expressar com inovação e liberdade.
A linha conta ainda com a conhecida qualidade Impala de alto brilho, alta cobertura e longa duração. Além disso, todos os esmaltes são livres de testes em animais, bem como todos os demais produtos da marca.
Confira a descrição das cores:
Sobre a Impala
Empresa brasileira com mais de 40 anos, a Impala está presente em diversos países e desenvolve produtos para o consumidor e profissionais nas categorias de esmalte, maquiagem e produtos infantis para corpo e cabelo. Com um departamento de pesquisa e criação atento a tudo que acontece no mundo da moda e da beleza, a Impala tem como missão antecipar tendências nas coleções que lança em todas as suas linhas. A empresa assume a filosofia de que, firmado como um acessório de moda, o esmalte está presente na composição de um look perfeito nos editoriais das revistas em todo o mundo e também nas ruas, tornando-se parte do comportamento, do estilo, do consumo e da cultura.