Em sua primeira turnê global, Corona Sunsets Festival World Tour celebra o pôr do sol em mais de 12 países

Nonna Oma, o novo restaurante do grupo Jardim Secreto, abre suas portas em Curitiba
3 de fevereiro de 2023
Kilombo Villas: paraíso particular no Nordeste brasileiro para quem busca desconectar no Carnaval
3 de fevereiro de 2023

Com a sustentabilidade no centro, a nova turnê de festivais de Corona convida o público a contemplar um pôr do sol de tirar o fôlego em diferentes destinos icônicos do mundo

A cerveja Corona acaba de anunciar o Corona Sunsets Festival World Tour 2023, uma série de festivais que acontecerá em mais de 12 países, com experiências dedicadas para conectar as pessoas à natureza, curtindo boa música com uma Corona gelada com limão e sempre em boa companhia para descobrir o poder do pôr do sol. O evento também está previsto para chegar ao Brasil até o final deste ano.

A primeira festa acontecerá na África do Sul, em 1º de abril, e em seguida passará por países como Chile, Peru, Colômbia, Japão, Itália, Canadá, China, Grécia, República Dominicana, Índia e muito mais. Os festivais Corona Sunsets terão como cenários destinos icônicos em paraísos naturais ao ar livre, entre eles as praias de Goa, na Índia, e Okinawa, no Japão, oferecendo aos convidados um momento único de relaxamento e conexão entre si e com a vida ao ar livre, tendo como principal atração o pôr do sol.

A sustentabilidade vai estar no centro da turnê mundial do Corona Sunsets Festival, com a presença de ONGs e especialistas líderes em sustentabilidade para compartilhar as melhores práticas e inspirar ações e formas mais sustentáveis de viver em sociedade. Além disso, como uma marca que se dedica a proteger o meio ambiente da poluição plástica – em especial os oceanos -, a Corona vai gerenciar com responsabilidade todos os resíduos e eliminar os plásticos de uso único/descartáveis durante toda a turnê.

O festival ainda terá uma programação com música ao vivo, arte e experiências culinárias ecológicas com o objetivo de aproximar os convidados ainda mais da natureza. Para cada festival, a Corona vai trabalhar com fornecedores e artistas locais, promovendo o respeito pela cultura regional, beleza e preservação do meio ambiente.

“Como uma marca nascida na praia, acreditamos no poder restaurador de nos desconectarmos da vida agitada para aproveitarmos o pôr do sol”, conta Felipe Ambra, vice-presidente global de marketing da Corona. “Com esses festivais, esperamos compartilhar nosso amor pela natureza, oferecendo ao público mais consciência sobre o meio ambiente e, com esperança, inspirá-los a se tornarem agentes de mudanças positivas em suas comunidades. Este é um novo festival experiencial feito ao estilo de vida da cerveja Corona. Com esta turnê, esperamos amplificar a sensação de relaxamento que a natureza nos proporciona enquanto trabalhamos para deixar o mundo um lugar melhor que o encontramos”.

Fiel à grande ambição da marca de proteger o paraíso, a Corona se uniu à ONG internacional sem fins lucrativos Oceanic Global para implementar um critério abrangente de sustentabilidade em todo o design do festival, bem como para avaliar os esforços de sustentabilidade de cada festival em relação ao premiado selo Blue Standard da instituição. Como a primeira marca global de bebidas com certificação de neutralidade em resíduos plásticos, a experiência de Corona Sunsets Festival World Tour é o exemplo mais recente de como Corona conecta os consumidores à natureza. Após o lançamento da Ilha Corona em 2022, o World Tour dá continuidade ao compromisso da marca em celebrar a beleza da natureza, preservando o meio ambiente.

Para dar vida à Corona Sunsets Festival World Tour de 2023, a marca fez parceria com o Fly South Music Group e parceiros locais em cada em cada região para construir line-ups com músicos e DJs internacionais que se apresentarão enquanto o pôr do sol ocupa o centro do palco.

Para mais detalhes sobre a turnê, incluindo as próximas datas, locais, vendas de ingressos e promoções locais no mercado participante, basta clicar aqui. O trailer do festival também está no YouTube.