Em parceria com as empresas Fillipo Berio e Don Ravello, chef italiano Antonio Maiolica ensina receitas práticas de bacalhau para a Páscoa

Alta gastronomia na Páscoa em Manaus
5 de abril de 2022
Destilaria de Santa Catarina completa 10 anos com mais de 20 prêmios internacionais
6 de abril de 2022

Live promovida pelo Roldão Atacadista acontece hoje,  quarta-feira, dia 6, às 16h

Em parceria com as empresas Filippo Berio e Don Ravello, o chef Antonio Maiolica, cozinheiro nascido em Salerno, no sul da Itália, que trabalhou nos Estados Unidos antes de desembarcar em São Paulo e fazer sucesso nas cozinhas dos extintos restaurantes Forquilha, Antonietta Cucina e Tappo Trattoria participa, no dia 6 de abril, quarta-feira, às 16h, de uma live especial no Instagram oficial do Roldão Atacadista.

Na ocasião, o renomado chef vai ensinar os seguidores, empreendedores e clientes da rede atacadista a fazerem duas receitas práticas de bacalhau para a Páscoa: ‘Bacalhau alla Romana’ e o ‘Bacalhau Frito’.

Essa ação com o chef Antonio Maiolica foi estrategicamente pensada para beneficiar os nossos clientes, sejam eles consumidores finais ou empreendedores do setor gastronômico. As lives realizadas com os profissionais da indústria promovidas pelo Roldão Atacadista têm o objetivo de educar o consumidor e oferecer um conteúdo de alta qualidade. Para essa próxima, no dia 6, nós convidamos um profissional renomado que, além de oferecer conhecimento, vai auxiliar os donos de restaurantes a aumentarem o faturamento no almoço de Páscoa”, destaca Maytê Cristoforetti, gerente de Marketing do Roldão Atacadista.

Após a transmissão ao vivo, o vídeo da aula ficará disponível no canal oficial do Roldão Atacadista no Youtube.

SERVIÇO:

 Roldão Lives Empreendedorismo – Receitas com Bacalhau para Páscoa

Instagram: @roldaoatacadista

Data: 06/04

Horário: A partir das 16h

https://roldao.com.br/