Em parceria com a Disney, Impala lança coleção de esmaltes “Princesas” e novos produtos da linha Hair Care Infantil

#TOGETHERBAND lança a #TOGETHERWEAR, sua primeira coleção de loungewear 100% reciclada
21 de maio de 2021
Parto por Hipnose: O queridinho delas
21 de maio de 2021

Esmaltes têm versão para crianças com fórmula à base de água e versão adulta tradicional. Produtos para cabelos trazem novas Princesas e super-heróis da franquia Avengers

Personagens que encantam tanto adultos quanto crianças! Assim são as Princesas Disney que fazem parte do imaginário de pessoas em todo o mundo. E, a partir de agora, será possível ter as cores que representam toda a magia dessas histórias fantásticas em suas mãos. Em parceria com a Disney, a Impala lança a coleção “Princesas – Atitude que Brilha”, que traz seis cores alegres e cheias de personalidade que representam Ariel, Branca de Neve, Cinderela, Rapunzel, Merida e Bela, as inesquecíveis personagens da Disney.

De forma divertida e autêntica, a coleção apresenta as Princesas reforçando as características empoderadas de cada uma delas, já que além de magia e bondade, elas também trazem consigo mensagens de força e coragem. Em seis cores cremosas, a coleção foi desenvolvida na versão infantil, com fórmula à base de água e de fácil remoção com água e sabonete, e na versão adulta com fórmula convencional. Toda a linha é hipoalergênica, vegana e livre de testes em animais, assim a Impala convida a todos a entrar nessa incrível magia de cores e terem atitudes que brilham.

Novos produtos da linha Hair Care Infantil

Não é a primeira vez que a união entre a Impala e a Disney Princesas resultou em sucesso. O primeiro lançamento em conjunto entre as marcas foi a linha Hair Care com produtos infantis para cuidados com os cabelos. A linha com fórmula suave e extratos naturais, especialmente criada para crianças a partir de 03 anos, é composta por shampoo, condicionador e creme de pentear inspirados nas Princesas da Disney.

Em paralelo, na época, a Impala também firmou parceria com a franquia Avengers (“Os Vingadores”) da Disney e lançou shampoo 2×1 e gel fixador inspirados nos super-heróis. Inicialmente, a linha Princesas trouxe Rapunzel, Bela, Cinderela e Branca de Neve, e a linha Avengers trouxe Capitão América, Homem de Ferro e Hulk.

Agora, a Impala e a Disney trazem novidades também nessa linha Hair Care infantil. Duas princesas foram acrescentadas na coleção: Ariel, com produtos que trazem água de coco em sua fórmula e Merida, com extrato de blueberry em sua composição. As marcas também trouxeram novos personagens dos Avengers: Thanos, Pantera Negra e Capitã Marvel, sendo esta última a única da coleção Avengers a apresentar os itens shampoo e condicionador – os demais super-heróis são representados nos produtos shampoo 2×1 e gel fixador.

Além dos novos produtos, a Impala também traz mudanças nos rótulos e nas embalagens da linha Hair Care infantil. Na coleção Princesas da Disney, a marca está lançando novos formatos das embalagens, os produtos de 250 ml lembram a figura das personagens e os shampoos de 400 ml têm o formato de castelos coloridos com as cores que representam cada princesa. Na coleção Avengers, os shampoos de 400 ml são lançados no formato de naves, presentes nos filmes de sucesso da Marvel.

As cores da nova coleção de esmaltes

Confira as cores da nova coleção “Princesas – Atitude que Brilha”:

Ariel | Sua voz tem poder: o verde água da coleção representa Ariel e sua linda e poderosa voz, além de nos lembrar que a nossa voz também tem poder ao expressarmos nossas ideias e opiniões.

Bela | Leia e Conquiste: o amor de Bela pelos livros inspirou o nome da cor que a representa e ainda nos incentiva a ler mais, pois com conhecimento conseguimos conquistar nossos objetivos e descobrir o mundo.

Branca de Neve | Seja Boa com Você: o vermelho da coleção representa a Branca de Neve e toda sua bondade e carinho, e incentiva que antes de sermos boas com as pessoas a nossa volta, devemos começar por nós mesmas.

Cinderela | Gentileza Gera Magia: o azul cremoso da coleção simboliza a Cinderela e seu lindo lema que podemos seguir: “tenha coragem e seja gentil. Onde existe gentileza, existe bondade. E onde existe bondade, existe magia”.

Rapunzel | Realize seus Sonhos: a cor lavanda, inspirada no vestido de Rapunzel, simboliza na coleção, além da personagem, a força e a determinação necessárias para irmos atrás de nossos sonhos e não desistirmos.

Merida | Arco, Flecha e Coragem: o laranja característico da Merida, e de sua personalidade forte e cativante, nos incentiva a termos coragem para mirar e acertar nossos alvos e nossos objetivos.

Sobre a Impala

Empresa brasileira com mais de 40 anos, a Impala está presente em diversos países e desenvolve produtos para o consumidor e profissionais nas categorias de esmalte, maquiagem e produtos infantis para corpo e cabelo. Com um departamento de pesquisa e criação atento a tudo que acontece no mundo da moda e da beleza, a Impala tem como missão antecipar tendências nas coleções que lança em todas as suas linhas. A empresa assume a filosofia de que, firmado como um acessório de moda, o esmalte está presente na composição de um look perfeito nos editoriais das revistas em todo o mundo e também nas ruas, tornando-se parte do comportamento, do estilo, do consumo e da cultura.

Sobre Disney Consumer Products, Games and Publishing  

Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company - incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, entre outras – no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo através de produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, lojas e e-commerces da Disney em todo o mundo.