Em Lakeland, Flórida, o Papai Noel voará em 5 de dezembro de 2020 para o Holiday Flying Festival & Car Show

Temporada iluminada: inverno no Japão encanta com festivais de luzes
2 de dezembro de 2020
Ana Cañas, Karol Conka e a final do Concurso de Viola Caipira Revelando SP são algumas das atrações na #ViradaSPOnline
3 de dezembro de 2020

Crianças e adultos ficarão maravilhados em saber que a SUN ‘n FUN fez arranjos especiais com o Papai Noel para uma aparição no Holiday Flying Festival and Car Show, que acontece em Lakeland, na região da Flórida Central

O Papai Noel encontra um ou dois duendes pilotos e tem autorização para pousar no sábado, 5 de dezembro de 2020, às 12h, para cumprimentar os participantes do festival e coletar a cartinha de todos que participam do show. Certifique-se de estar presente nesta reunião muito especial, onde o distanciamento social será mantido! O Papai Noel chegará ao Pólo Norte de SUN’n FUN bem na Compass Rose, no meio do evento.

O que você irá pedir ao Papai Noel este ano?

Entrada GRATUITA. Estacionamento US$ 20 por veículo.

Para mais informações, visite o site.

O evento 
A Sun ‘n Fun Aerospace Expo sediará o Holiday Flying Festival e o Car Show nos dias 4 e 5 de dezembro de 2020 em Lakeland, na região da Flórida Central. O evento de dois dias incluirá inúmeras exibições de aeronaves, um grande show de aviões e automóveis, além de música ao vivo e muitas outras atividades, realizadas no SUN ‘n FUN Expo Campus, no Aeroporto Internacional Linder de Lakeland.

Sobre o SUN ‘n FUN Fly-In 
SUN ‘n FUN Fly-In é uma organização sem fins lucrativos, cuja missão é preservar e aprimorar o futuro da aeronáutica através de eventos internacionais, inspirando e educando pessoas de todas as idades. Os eventos acontecem durante todo o ano, incluindo o SUN´n FUN Aerospace Expo, que é um dos maiores eventos de aviação do mundo e arrecadam anualmente fundos de mais US$ 2 milhões para o Centro de Excelência Aeroespacial de (ACE), o que permite a realização de programas educacionais relacionados a STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) e Aeronáutica

Sobre o Visit Central Florida
Visit Central Florida é a organização oficial de marketing do Condade de Polk, na Flórida, e é especializada em ajudar os visitantes a planejarem as férias repletas de diversão na região da Flórida Central.
Para mais informações, acesse o site oficial do Visit Central Florida.

Sobre a TM Latin America 
TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico que se especializa no mercado de destinos e atrações de classe mundial para o mercado latino-americano.
Conta com uma equipe de profissionais trilingues e especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, na Flórida e presença no Brasil, na Colômbia, no México e na Argentina, cobrindo toda a América Latina.
Este comunicado de imprensa é enviado pela TM Latin America, agência de Marketing e Comunicações para América Latina para o Polk County Tourism & Sport Marketing / Visit Central Florida Convention & Visitor Bureau.