Em homenagem ao Dia da Mulher Sofitel Guarujá Jequitimar oferece promoções especiais no So SPA with L’Occitane

Restaurante madeirense inaugura a Rota das Estrelas 2018
7 de março de 2018
Guritiba chega a 10.ª edição com inclusão social, brincadeiras e shows
7 de março de 2018

Durante o mês de março, na compra de qualquer tratamento de no mínimo 60 minutos, a cliente ganha mais 30 minutos de massagem cortesia

Além disso, as mulheres que mencionarem o código “Mulher Magnifique” na recepção do SPA ganham cinquenta reais de crédito no tratamento da sua escolha. A Massagem Fabulosa Karité também está com desconto, de R$350,00 por R$300,00. As promoções são válidas de segunda a sexta, das 13h às 16h.Comemorado anualmente no dia 8 de março, o Dia da Mulher celebra as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres e busca conservar, reafirmar e promover os seus direitos no Brasil e mundo afora. Pensando em oferecê-las um momento de confraternização e ótima oportunidade para sair da rotina e relaxar o corpo e a mente, o Sofitel Guarujá Jequitimar, referência em hotelaria de luxo, preparou promoções especiais em seu espaço de relaxamento.

Com vista deslumbrante para a Praia de Pernambuco, o So Spa conta com um atendimento personalizado feito por terapeutas capacitadas e parceria com a marca L’Occitane en Provence para oferecer tratamentos de beleza e bem-estar utilizando o melhor da cosmetologia francesa. Em suas massagens e banhos envolventes, o spa proporciona sensações únicas, explorando o poder dos ingredientes da Provence e das texturas sensoriais que os produtos da marca trazem ao corpo.

Os rituais de beleza e tratamentos do So SPA são apresentados de maneira similar a um restaurante francês gourmet. As entradas, com duração de 30 minutos, são ideais para relaxar após um dia atarefado. Já os pratos principais e/ou as sobremesas, levam em média uma hora cada e garantem equilíbrio e bem-estar para o corpo e a alma. Há ainda óleos essenciais, aromas e uma seleção de chás que complementam o ritual, juntamente com o MyBed™ – conceito presente em todos os hotéis de luxo Sofitel que oferece camas mais largas e altas, forradas com um tecido 100% algodão, 220 fios e impermeabilizados com Teflon.

Para mais informações ligue (13) 2104-2000 ou acesse www.sofitel.com

Sobre Sofitel

Sofitel, a autêntica marca de luxo da AccorHotels, combina a cultura local com a art de vivre francesa para criar momentos magníficos para viajantes internacionais que buscam uma experiência unicamente elegante.

Clientes que se hospedam em um dos 120 endereços do Sofitel desfrutam design, cultura, gastronomia e bem-estar. Em todo o mundo, Sofitel promete aos hóspedes que procuram acomodações contemporâneas, uma mistura bem planejada da cultura local com a francesa. Cada endereço é distinto, com seu próprio atendimento “artesanal”, interior estiloso e gastronomia inspirada e criativa. Os hotéis da marca estão localizados em grandes cidades como Paris, Londres, Berlim, Nova York, Rio de Janeiro, Dubai, Bangkok, Singapura e Xangai, ou emoldurados por paisagens maravilhosas em destinos como Marrocos, Egito, Tailândia e até mesmo a Polinésia Francesa.

A AccorHotels é um grupo líder mundial em viagens, estilo de vida e inovador digital que oferece experiências únicas em mais de 4.200 hotéis, resorts e residências, além de mais de 10.000 das melhores casas particulares em todo o mundo.

Sofitel Guarujá Jequitimar

Av. Marjori da Silva Prado, 1.100 – Praia de Pernambuco, Guarujá, Brasil

Tel.: (+55) 13/21042000

Fax: (+55) 13/21041008

www.sofitel.com

sofiteljequitimar@sofitel.com

Instagram: @sofitelsouthamerica e @sofiteljequitimar

Facebook: www.facebook.com/sofitel.jequitimar