Em clima de Copa 22: conheça 14 lançamentos para torcer pelo Brasil

Casa Alegre Camicado: produtos para reunir design e qualidade à mesa
25 de novembro de 2022
Marca de Amparo é eleita em concurso internacional a melhor cerveja do mundo na categoria que premiou o estilo da bebida mais consumido mundialmente
25 de novembro de 2022

Seja amante do futebol ou não, o Brasil já está no clima festivo

Pensando nisso, separamos 14 marcas que desenvolveram lançamentos especiais para a temporada cheias de determinação e ousadia. Confira:

Dimy

A coleção copa da marca traz de volta a tendência dos patches – bottons de tecido – promovendo para o jeans um visual super cool e descontraído. Outra opção mais elegante são os conjuntos monocráticos compostos por shorts e jaqueta cropped, disponíveis em paetê ou denim. Também foi desenvolvida para o drop, uma blusa com estampa exclusiva com pinceladas em verde, azul e amarelo representando as cores da bandeira.

SClub

A coleção Torcida SClub reflete a brasilidade de uma maneira fresh, moderna e fashionista, perfeita para as mulheres torcerem com muito estilo nesta copa. Com os tons de verde e amarelo, a label reflete a bandeira brasileira de maneira abstrata e fun, trazendo o clima alegre e vibrante da temporada. Por meio de muito paetê, animal print, minissaias e croppeds que remetem às camisetas de jogo, o lançamento é perfeito para todas vibrarem rumo ao hexa. As peças já estão disponíveis no e-commerce da Skazi.

Grupo Agilità

O Grupo Agilità está presente no campeonato mais emocionante do futebol com duas blusas temáticas e super trendy. Para aproveitar o tempo de Copa do Mundo em 2022, a label Agilità lançou uma blusa amarela com ombreiras marcantes e gola alta, finalizada com aplicação de strass verdes, azuis, dourados e pratas. Já a Litt, marca jovem do grupo, entrou na onda do tie-dye com um mix do clássico azul, verde e amarelo, com um raio aplicado nas costas, clássico símbolo da label, formado por paetês dourados.

Loft747

Criando um trocadilho com palavra “soul” em inglês, que significa alma, e a palavra “sou” em português, a Loft747 lança a coleção “Soul Brasil”, que brinca com as expressões e reflete a alma brasileira, que vibra pelo futebol. Com peças em tons de branco, azul, verde e amarelo, a coleção aposta em modelagens modernas e elegantes por meio de minissaias, alfaiatarias desconstruídas, croppeds e ombreiras. Os itens foram pensados para migrarem facilmente para um look cotidiano e ficar super stylish e por dentro da tendência do brazilcore.

NIINI

label investiu em moletons croppeds, disponível em duas opções de cores verde e azul, para torcer com conforto, sem deixar o estilo de lado, além de uma regata amarela com recorte cavado, super trend. Para complementar o visual aposte em bonés tornando o look divertido e despojado.

TIG

A coleção “We Are Fenômenos” da TIG, em parceria com Celina Locks, traz looks perfeitos para as festividades durante os jogos do Brasil. Focada em uma estética glam e cool, a marca aposta em peças diversas em sua coleção-cápsula, perfeitas para todos os tipos de estilos. Croppeds, vestidos, saias, shorts e camisetas trazem à tona toda a essência da paixão do brasileiro pelo futebol. O brilho dos looks faz referências às celebrações e à alegria da Copa do Mundo. O mais interessante é que parte da renda obtida pela collab vai direto para a Fundação Fenômenos, criado pelo ex-jogador de futebol e ídolo nacional, Ronaldo.

D-Gaia

A D-Gaia desenvolveu sua primeira coleção-cápsula especialmente para a Copa do Mundo. A label de Daniela e Roberto Setubal elaborou peças com o intuito de acompanhar as mulheres no pré, durante e pós-jogo, apresentando looks ousados e fashionistas, mas sem deixar de vibrar pelo país. Remetendo à bandeira do Brasil, as peças contam com os clássicos tons de amarelo, azul e verde, mas adicionam um twist moderno por meio de nuances de rosa e preto. 100% desenvolvidas em paetê, as roupas podem ser combinadas com alfaiataria ou até mesmo com um full look brilhante, ideal para as festas comemorativas após as partidas de futebol.

Pipó

Agora, para quando bater aquela fome e para tornar esses momentos ainda mais especiais, a Pipó Gourmet lançou um combo especial de snacks com os sabores Lemon Pepper e Leite em Pó Ninho – selecionadas para representar as cores verde e amarelo – para te acompanhar na disputa do Hexa com muito sabor. O kit também acompanha um brinde exclusivo pensado para as partidas de futebol: um adereço nas cores da bandeira do Brasil, que poderá ser usado como acessório.

Charth

label mineira traz uma peça-chave para qualquer amante do futebol: a camiseta. A blusa da Charth, que será lançada agora em novembro, conta com duas versões, verde e branca, além de sua versatilidade, já que cabe em qualquer tipo de look, do casual ao mais sério. A blusa básica, que é um must em qualquer guarda-roupa, chega às vitrines sob uma perspectiva que valoriza a personalidade e o poder de cada torcedora. O brilho da peça ainda deixa tudo mais chic na hora de comemorar a seleção!

Martha Medeiros

Como curtir a Copa do Mundo com elegância e sofisticação? Aposte na Camiseta Polo do Brasil, desenvolvida pela marca Martha Medeiros e customizada em renda Francesa, feita exclusivamente para o maior evento esportivo de 2022. Além da renda Off White por todo seu comprimento, deixando o look fresco e muito delicadoo modelo ainda traz patches personalizados que remetem aos símbolos mais característicos do Brasil, como sua bandeira e elementos da natureza, para bombar na torcida pela seleção!

Amissima

A seleção da Amissima para a Copa do Mundo conta com uma variedade extensa de opções em todo o site. As peças-chave para acompanhar o evento foram escolhidas a dedo baseadas na bandeira do Brasil, com suas tradicionais cores verde, azul e amarelo. A marca aposta em diversas tonalidades das cores, assim como modelos que variam entre calças, vestidos e macacões, para todos os tipos de gosto! Além de tudo, a label traz elegância e sensualidade com seus vestidos de paetê com recortes únicos.

Santa Lolla

A partir do dia 15 de novembro, as redes sociais da Santa Lolla contarão com um novo queridinho para a Copa do Mundo. Denominada “Torcida SL”, a linha exclusiva da marca para o evento contará com um modelo de tênis super estiloso com a essência Brazilcore mais presente do que nunca. O sapato terá três cores singulares, fazendo referência a bandeira brasileira. As tonalidades de azul, amarelo e verde são as variedades perfeitas para todos os tipos de gostos. Nada melhor do que unir o estilo ao conforto para assistir aos jogos da seleção com as novas opções da Santa Lolla.

Lalibela

A nova coleção da Lalibela, a Côte D’Azur, é ideal para comemorações e festividades. Os vestidos e macacões azuis, verdes e amarelos trazem à tona a essência de uma “Copa Chic”, explorando elementos vibrantes e tonalidades únicas em suas peças. A mistura de tecidos e renda deixam os looks muito delicados e com uma nova perspectiva sobre como se vestir em uma Copa do Mundo. Com babados bordados, recortes, amarrações e estampas versáteis para diferentes ocasiões, a coleção é ideal para mulheres que não se contentam com o básico e que estão sempre em busca de conhecer novas culturas, um dos pilares da Copa do Mundo!

Crédito Eusebio Mendonça

Dra. Cherie

Em clima de celebração, a Dra. Cherie chega na Copa do Mundo com mais um lançamento! O scrub Marta, nova aposta exclusiva para o evento que será lançado em novembro, é ideal para quem não quer perder o mood festivo e alegre nem quando está no trabalho. Outra opção lançada para a data é o jaleco, produzido em tom azul celeste, lembra a cor viva da bandeira brasileira. Seu tecido resistente, associado à modelagem perfeita, traz o caimento perfeito no corpo da torcedora brasileira!