Em 2022, Crystal Cruises irá a 219 destinos ao redor do globo

Bolo do Mês de setembro traz sabores irresistíveis
28 de agosto de 2019
7ª Exposição de Orquídeas do Shopping Jardim das Américas
28 de agosto de 2019

Reservas de cruzeiros de luxo para os próximos três anos e meio estão abertas

Crystal, companhia de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, apresenta a lista completa de roteiros para 2022 para os premiados navios Crystal Symphony e Crystal Serenity. São 67 itinerários que variam de sete a 19 noites, além de 21 viagens combinadas e um cruzeiro mundial de 86 a 116 noites. Os hóspedes que fizerem suas reservas até 31 de agosto recebem os descontos especiais do Book Now Savings, economizando a partir de US$ 1,500 por suíte.

O Crystal Symphony navegará para a Ásia-Pacífico/Sudeste da Ásia, Europa e Península Arábica, enquanto o Crystal Serenity oferecerá viagens na América do Norte e Central, nas ilhas havaianas e no Caribe. Os itinerários de 2022 irão explorar algumas das maiores maravilhas do mundo, com oportunidades de visitar 157 Patrimônios Mundiais da UNESCO ao longo do ano, bem como acesso a eventos globais importantes.

“É um prazer oferecer aos viajantes escolhas excepcionais que lhes permitam explorar o mundo da melhor maneira. Para 2022, criamos itinerários que atendem às variadas preferências de nossos hóspedes. Ouvimos o feedback deles e adicionamos novos destinos e rotas, além de viagens que proporcionam novas perspectivas sobre os destinos favoritos”, diz o presidente e CEO da Crystal, Tom Wolber..

Os destaques dos roteiros 2022 incluem cinco novos destinos: Le Lavandou (França); Port Royal (Jamaica); Marina di Carrara (Itália); Celukan Bawang (Bali) e Galle (Sri Lanka). Além disso, os roteiros também contemplam visitas a 157 Patrimônios Mundiais da UNESCO, viagens a eventos mundiais importantes, incluindo Edimburgo para o Anual Military Tattoo, o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1, e o World Expo Floriade, em Amsterdã.

Os itinerários ainda abrangem viagem ao Alasca, ao Caribe, a volta ao mundo (World Cruise) a bordo do Crystal Serenity. Já com o Symphonys será possível conhecer o Canal do Panamá, Costa Rica e ilhas do Caribe, a Ásia, o Mediterrâneo, o Mar Negro, a Terra Santa, o norte da Europa, Reino Unido; Escandinávia; as ilhas gregas; Israel, a Península Arábica.

Para mais informações, acesse o site www.crystalcruises.com.