Ellementti Dermocosméticos realiza evento de imersão com nova linha que traz a inovadora conexão entre pele e mente

Aramis e Cauã Reymond propõem campanha menos melodramática e mais bem-humorada para o Dia dos Namorados
24 de maio de 2022
Santista Jeanswear apresenta seu conceito de Eco Laundry em sua nova coleção
24 de maio de 2022

Ellementti Dermocosméticos, marca de produtos de alta performance que respeita o ecossistema cutâneo e ambiental, promove hoje,  dia 24 de maio, terça-feira, das 9h às 18h, o “Mind Skin Experience” para apresentar à convidados exclusivos uma experimentação imersiva de seu lançamento, a linha Mind Skin, que por meio da tecnologia traz o novo conceito de neuropsicosméticos com ativos que atuam e estimulam diretamente o sistema neural da pele influenciando no sistema nervoso de maneira que pode ser calmante ou estimulante, unindo assim wellbeing, wellness, saúde mental e beleza.

Conduzido pela Dra. Fernanda Chauvin, farmacêutica bioquímica especialista em dermatocosmética e CEO da Ellementti Dermocosméticos, o evento presencial traz essa tendência e inovação e mostra o potencial da conexão entre pele e mente, a importância do sensorial e a relação entre skin care e felicidade.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo site http://ellementti.com.br/ e pelo SAC (11) 4479-8766 ou email ellementti@ellementti.com.br .