ELISA: a nova it-Bag de Christian Louboutin

Franke apresenta a cuba Box Center premiada com o IF Design 2019
4 de dezembro de 2019
Sétima edição do Save the Cake apresenta lançamentos para o Natal
4 de dezembro de 2019

“O Egito foi o meu primeiro mundo imaginário, Nefertiti, as pirâmides, os hieróglifos…Sonhava com ele todos os dias” – Christian Loboutin

Nas majestosas encruzilhadas do Egito, o artesanato italiano e a elegância francesa se fazem presente, Elisa. Lançada na coleção Primavera/Verão 2020 e inspirada parcialmente pelo Egito que predominou o imaginário de Christian, a mais nova bolsa já é considerada um ícone.

 

Mas quem exatamente é Elisa? A bolsa que homenageia Elisa Sednaoui, a musa de Christian Louboutin e embaixadora da marca, que também é mãe, modelo, atriz, empreendedora social, diretora de filme e com descendência italiana, egípcia e francesa. Elisa é muitas mulheres- É uma celebração do amor de Christian pelo aspecto multifacetado e a pluralidade de expressões da feminidade, traduzido em diversas formas imaginadas para esse lançamento.

Cada detalhe reflete o esplendor do Egito antigo, até seu fecho com trava giratória. Pensada como uma talismã místico, as suas linhas lembram os contornos retangulares arredondados da cartela do Faraó. Mantendo a fascinação eterna de Christian por hieróglifos, a icônica assinatura CL foi retrabalhada em forma de um disco celestial. Criada com um plissado acordeão para maior versatilidade, a arquitetura simples porém sofisticada da bolsa Elisa é espelhada nas linhas marcantes do templo Amon em Luxor, um lugar pelo qual Christian tem carinho.

Reafirmando as raízes da Maison, as correntes lisas de pulseira em ouro trazem a elegância francesa e reforçam o propósito da Elisa ser uma peça de joia. Adereçada com uma pequena almofada de couro para facilitar o uso, esse detalhe importante desliza livremente, dando mais opções de estilo e de como carregar. É exemplo perfeito de quando a funcionalidade encontra o gosto pessoal.

Seja grande, pequena, mini ou pochete, a Elisa se adapta a vários estilos de vida e necessidades da mulher moderna. As cores e materiais são diversos, indo desde o icônico vermelho Louboutin aos tons mais leves de rosa e cinza claro.

Website: http://www.christianlouboutin.com

@LouboutinWorld #LouboutinWorld

MAIS INFORMAÇÕES

A marca Christian Louboutin foi criada em 1992, quando Louboutin abriu sua primeira loja no número 19 da rua Jean-Jacques Rousseau, em Paris. Um artista e artesão com uma verdadeira paixão por sapatos, seus designs são originais e instantaneamente reconhecíveis, graças em parte aos seus característicos solados vermelhos, agora patenteados. As coleções de Louboutin para homens e mulheres combinam instinto, glamour, elegância e competência técnica como nenhuma outra.

Desde o lançamento da marca, suas criações já foram imortalizadas em museus, passarelas de Semanas de Moda, tapetes vermelhos e através da cultura pop em todo o mundo. Clássicos que incluem os modelos Pigale, Fifi e Iriza para elas e Greggo, Dandelion e Louis para eles, aparecem em todas as coleções; sendo reinterpretados a cada estação e inspirando colecionadores ao redor do mundo.

A beleza feminina sempre foi o maior foco de inspiração de Louboutin, que em 2014 celebrou o lançamento da linha Christian Louboutin Beauté com seu primeiro esmalte, Rouge Louboutin, e três grupos de cores: Noirs (tons escuros), Nudes e Pop (tons vibrantes). O tão esperado segundo capítulo desta linha de beleza, os batons, foram revelados em setembro de 2015, seguidos do lançamento de três fragrâncias Christian Louboutin em setembro de 2016 e uma seleção de maquiagem para os olhos, Les Yeux Noirs, em março de 2017.

Com uma vasta coleção de sapatos femininos e masculinos, bolsas para o dia e a noite, além de pequenos acessórios em couro, Christian Louboutin agora conta com mais de 135 boutiques ao redor do mundo, incluindo várias lojas dedicadas aos homens e uma boutique única de beleza localizada no coração do primeiro distrito de Paris, a apenas duas portas de distância do número 19 da Jean-Jacques Rousseau, onde tudo começou.