Eduardo Mufarej é o convidado para o próximo LIDE Talks Paraná

Campanha solidária “Arte Sobre Tanques” arrecada mais de R$ 70 mil para causas sociais
24 de agosto de 2020
CREAMY, marca brasileira de skincare chegou há poucos meses e já tem fila de quase 100 mil à espera de reposição de produtos no site
24 de agosto de 2020

Para debater sobre soluções da sociedade para problemas recorrentes, o convidado do próximo Lide Talks Paraná é o empresário e fundador do RenovaBR e Estímulo2020, Eduardo Mufarej. O evento será online e acontecerá nesta terça-feira, 25, às 18h.

Com uma extensa carreira empresarial no mercado financeiro na área de educação, sendo tanto investidor quanto empreendedor, Mufarej foca em trazer soluções para problemas relevantes. Em outubro de 2017, fundou o RenovaBR, iniciativa criada para selecionar e capacitar novas lideranças para a política brasileira. Em seu primeiro ano, o programa preparou 117 candidatos, dos quais 17 foram eleitos. Ao todo, as lideranças formadas pelo RenovaBR receberam mais de 4,5 milhões de votos nas eleições de 2018. Atualmente, o Renova treina e capacita mais de 1.400 lideranças de todo o país, tendo em vista as eleições municipais deste ano.

Recentemente lançou o Estímulo2020, cujo objetivo é prover crédito subsidiado e capacitação financeira para micros e pequenos empreendedores no contexto da crise do Covid-19. É também membro do Conselho Consultivo da Escola de Negócios da Universidade de Yale.

Para participar: 

Local – Zoom

http://bit.ly/LIDEeduardomufarej