Edital Arte em Rede está na reta final das inscrições

O Boticário transforma plástico reciclado para melhorar a estrutura de escolas em todo o Brasil
14 de janeiro de 2021
6 demandas que você pode solucionar em um clique neste começo de ano
14 de janeiro de 2021

Sesc Paraná vai selecionar propostas artísticas paranaenses

Uma ótima oportunidade para os artistas do Paraná está na reta final do período de inscrições: o edital Arte em Rede do Sesc Paraná, uma iniciativa que busca auxiliar os profissionais da Cultura no atual contexto ocasionado pela pandemia do novo coronavírus, que impactou os espaços e atividades culturais desenvolvidas. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 15 de janeiro no site do evento, que vai selecionar propostas artísticas em vídeo para composição de uma programação on-line a ser disponibilizada no segundo trimestre deste ano.

O presente edital visa estimular a economia criativa e a produção artística em diversas manifestações. Deste modo, as propostas possuem temática livre, podem ser produzidas individualmente ou em grupo, devem ser autorais e estar enquadradas em uma das linguagens a seguir: artes cênicas (teatro, dança ou circo), artes visuais, audiovisual, literatura ou música.

Podem se inscrever pessoas físicas residentes no Paraná, pessoas jurídicas e microempreendedores individuais, ambos constituídos no referido estado, e devem apresentar sua proposta em vídeo seguindo os critérios previstos no edital. Para consultar especificações, documentações exigidas, remuneração e outras informações, basta acessar este link: https://www.sescpr.com.br/arteemrede/ .