Ecletismo musical no Jardim das Américas

Air France apresenta menus de verão nas cabines La Première e Business
13 de julho de 2023
Pinhão é a estrela de um menu gastronômico completo
13 de julho de 2023

A programação de shows desta semana no Farofa Bar e Restaurante (Av. Francisco Heráclito dos Santos, 1195 – Jardim das Américas) apresenta uma verdadeira mistura de ritmos

Na quinta-feira (13), tem mais uma edição do projeto “A Viola está na Moda” com os violeiros Osvaldo Rios e Rogério Gulin, tocando os grandes clássicos de nossa música caipira. Na sexta-feira (14), o músico e ator Maurício Vogue vai fazer uma apresentação “Noite dos Anos 80”, inspirada nas suas performances à frente da banda Denorex. E no sábado (15) tem “Forró na Pista”, com a dupla de músicos Daniel Fagundes (violão) e Renan Bragatto (acordeon) e com o casal de bailarinos Fernanda Leylak e Siney Fiyz – que vão abrir a pista de dança para todo mundo forrozar. As apresentações acontecem a partir das 19 horas.

O proprietário e chef João Soto, conta que a proposta musical da casa tem ligação direta com o nome do restaurante, “Farofa”, que é uma mistura saborosa e bem brasileira. O melhor de tudo é que em cada noite haverá uma harmonização entre a música e a gastronomia. Isso quer dizer que na quinta, para acompanhar a trilha sonora dos violeiros, serão servidas delícias da “roça”. Na sexta-feira um mix da gastronomia de boteco dos anos 80. E no sábado, o forró será acompanhado por petiscos da culinária nordestina. “A Farofa Musical desta semana está sensacional, Quem ainda não conhece a casa, essa é uma excelente oportunidade para aproveitar esse novo point do Jardim das Américas. A diversão, com música e comidinhas para todos os gostos, a gente garante. É só chegar”, convida.

Farofa Musical:

QUINTA-FEIRA – 13 DE JULHO – “A Viola está na Moda” com os violeiros Osvaldo Rios e Rogério Gulin, tocando os grandes clássicos de nossa música caipira.

SEXTA-FEIRA – 14 DE JULHO – “Noite dos Anos 80” com o músico e ator Maurício Vogue num show inspirado nas suas performances a frente da banda Denorex.

SÁBADO – 15 DE JULHO – “Forró na Pista”, com a dupla Daniel Fagundes (violão) e Renan Bragatto (acordeon) e com o casal de bailarinos Fernanda Leylak e Siney Fiyz.

As apresentações começam a partir das 19h. Couvert artístico: R$15.

Farofa Bar e Restaurante (Av. Francisco Heráclito dos Santos, 1195 – Jardim das Américas).

Reservas e informações pelo telefone: (41) 9 9682-9879.

Instagram: @farofabar_chefjoaosoto

foto: Barbara Magalhaes