Eat´s ON é o novo polo gastronômico do Batel

Romance Sex and the Kitchen inspira evento em Curitiba
28 de maio de 2018
Seja Digital se torna case de sucesso da paranaense Comunicare Agência
28 de maio de 2018

Um novo espaço gastronômico chega a Curitiba na semana que vem, com inauguração prevista para 29 de maio, terça-feira

O Eat´s ON reúne 14 operações, todas voltados à gastronomia e bebidas, como vinhos, espumantes e cervejas artesanais. O local vai funcionar na Alameda Dom Pedro II, no Batel, onde era a antiga Casa di Bel. “Optamos por uma região de bastante movimento durante o dia e que também tem uma vida noturna intensa. Ao contrário da maioria de nossos concorrentes, nós vamos abrir para o almoço, dando essa opção a quem trabalha na região”, conta Silvio Fernandes, sócio do empreendimento.

O Eat´s ON aposta em um conceito de variedade alimentar, com conforto, sofisticação, padrão de qualidade e um ambiente descontraído. “Esse formato de concentrar vários restaurantes em um espaço só caiu no gosto do curitibano e nós resolvemos apostar nisso, porém sem abrir mão de selecionar marcas que primam pela qualidade de seus produtos. Queremos ser a casa que melhor vai atender o público, com boa comida e opções de entretenimento e diversão”, acrescenta Fernandes.

O espaço é composto por dois ambientes, com um piso térreo, onde funciona a maior parte das operações, e um mezanino, com um deque para pequenos eventos. As operações já confirmadas do Eat´s ON são as seguintes: Little We Are Bastards, Etilic, Swadisht, Crepetit, P88 Sabores Argentinos, Al Sultan, Bela´s Bakery, Cake & Bake, AiSushi, Armazém Curityba, Carnivorus Meatclub, Cabaña Hamburgueria, Kong Sobremesas e Semente de Mostarda.

Serviço:

Inauguração Eat´s ON

Data: 29.05

Horário: 18h30

Local: Alameda Dom Pedro II, 602

Horário de funcionamento: Terça à sábado: 11h às 22h; Domingo: 11h às 20h