Eataly oferece delivery de ceia de Páscoa e programação especial para a data

Mesa posta de Páscoa: Cosy Home & The Home Collection dão dicas de décor para uma mesa de brunch e almoço
31 de março de 2021
Famílias escolhem ficar mais perto da natureza no Feriado da Páscoa
31 de março de 2021

A Pasqua Di Eataly acontece de 29 de março a 4 de abril com venda de ovos e bolos especiais, delivery de ceia completa, lives no Instagram e descontos no mercado

A Páscoa é um dos momentos do ano mais aguardados pelos amantes de gastronomia. Pensando nisso, o Eataly preparou uma programação especial para o período festivo com uma diversidade de atrações, que vão desde vendas de bolos e ovos especiais de Páscoa, pratos exclusivos no iFood, ações promocionais no mercado, ceia para o feriado por delivery, além de lives no Instagram com dicas gastronômicas de especialistas de segunda à sexta e, ainda, uma ação solidária com doação de alimentos para a Associação das Mulheres de Paraisópolis. Outro grande destaque é um ponto de venda pop up exclusivo da marca de chocolates Dengo, que já foi inaugurado no Eataly e estará disponível até 11 de abril, com opção de retirada de produtos e delivery.

A aguardada Pasqua Di Eataly acontece de 29 de março a 4 de abril. Apenas durante essa semana, para pedidos no iFood, estará disponível um Risoto de Bacalhau com cebola caramelizada e crocante de alho. Nos dias 2, 3 e 4 de abril, estará disponível pelo iFood a ceia completa de Páscoa elaborada pelo Eataly. Também é possível a retirada da ceia no local de 2 a 4 de abril. No menu, destaque para as quatro opções de pratos principais (Pernil de Cordeiro, Polvo, Cannelloni recheado de bacalhau e Bacalhau cozido em molho à base de leite), duas opções de acompanhamentos (polenta gratinada e mix de arrozes vermelho e branco, com aspargos e ervas) e duas variedades de sobremesas (pudim de pão e torta de chocolate).

No mercado, estarão disponíveis os deliciosos ovos e bolos de Páscoa. São seis opções de ovos de Páscoa, com preços que vão de R﹩51,99 até R﹩77,99, e sabores que incluem o clássico chocolate ao leite e opções de recheio de gianduia, limão siciliano ou creme de pistache. Os bolos de Páscoa também apresentam variedades de tamanho e sabores, entre eles amarena com chocolate, limoncello, pera com chocolate e outros, com valores de R$16,99 até R$159,95.

Já do dia 5 a 11 de abril, acontece o Dolci Weekend, com grandes promoções de doces e chocolates no mercado, além de seis sabores diferentes de cannoli no delivery e programação de lives especiais para celebração dos doces.

MENU COMPLETO CEIA DE PÁSCOA

PRINCIPAIS:

-COSCIOTTO DI AGNELLO 500g – R﹩98

Pernil de cordeiro assado com ervas frescas, vinho branco, alho, anchova e uvas passas

-POLPO IN UMIDO 500g – R﹩195

Polvo com molho fresco do próprio cozimento, com tomatinhos assados, limão, alcaparras e ervas

-CANNELLONI DI BACALLÀ ALLA PANNA 500g – R﹩110

Cannelloni recheado de bacalhau desfiado e batata, com molho branco gratinado e cebola frita

-BACALLÀ ALLA VICENTINA 500g – R﹩165

Bacalhau cozido em molho à base de leite, salsinha, cebola e queijo, finalizado com pangrattato e queijo Grana Padano gratinado

ACOMPANHAMENTOS:

-POLENTA GRATINATA 500g – R﹩30

Polenta Eataly em pedaço, finalizada com queijos mozzarella di bufala e Grana Padano, pronta para gratinar

-RISO SPECIALE 500g – R﹩37,50

Mix de arrozes vermelho e branco, com aspargos e ervas

SOBREMESAS:

-TORTA DI PANE CON PERA – UNID (média de 850g) – R﹩54

Pudim de pão recheado com pera caramelizada, Amaretto e amêndoas laminadas

-TORTA DI CIOCCOLATO FONDENTE – UNID (média de 550g) – R﹩49

Torta de chocolate 70% com interior cremoso

Eataly
www.eataly.com.br
Endereço: Av. Pres.Juscelino Kubitschek, 1489 – São Paulo
Horário de funcionamento: Segunda a Domingo das 10h às 22h
Telefone: (11) 3279-3300
Instagram: @eatalybr
Delivery através do Ifood