Eataly celebra aniversário com experiências exclusivas e surpresas ao consumidor

Retomada dos voos da Copa Airlines reconectará o Brasil a Curaçao
12 de maio de 2021
Curitiba abre inscrições para evento nacional de batalha de rimas
12 de maio de 2021

No dia 19 de maio, das 11h às 20h, o maior centro de gastronomia italiana do Brasil irá comemorar seis anos desde sua inauguração com chefs renomados compartilhando receitas e dicas ao vivo no Instagram e várias promoções de pratos e produtos icônicos

No dia 19 de maio, o Eataly Brasil completará seis anos desde sua inauguração em São Paulo e, para celebrar a data, o maior centro de gastronomia italiana do país preparou uma programação com nove horas de live no Instagram, das 11h às 20h. Vários chefs convidados entrarão ao vivo para compartilhar receitas italianas e dicas de gastronomia. O line-up inclui nomes de grande destaque como Henrique Fogaça, Rodrigo Oliveira, Antonio Maiolica, Paula Labaki, Rodrigo Einsfeld, Telma Shiraishi, José Barattino e muito mais.

Para completar, durante as lives, serão lançadas promoções surpresas e limitadas, com pratos icônicos do Eataly por R﹩6 pelo período de 30 minutos e alguns dos produtos mais vendidos do empório com 60% off pelo período de uma hora. Tanto os pratos quanto os produtos com valores promocionais estarão disponíveis para delivery pelo iFood. Já no mercado físico do Eataly, uma seleção que inclui azeites, massas, vinhos e queijos estará 50% off durante todo o dia.

“É com muita alegria que celebramos mais um aniversário do Eataly Brasil. Desde 2015 trabalhamos para levar a gastronomia a novos patamares, sempre lançando campanhas que combinam nossos pilares de menus focados em diferentes especialidades italianas em nossos restaurantes, produtos de qualidade atestada em nosso mercado e o compartilhamento de informações educativas para os nossos clientes. Para nossa comemoração de seis anos, planejamos uma programação contextualizada com o momento que vivemos, incluindo as lives no Instagram e possibilidades de levar as tradicionais experiências gastronômicas do Eataly para dentro da casa dos consumidores”, comentou Luigi Testa, diretor-geral do Eataly Brasil.

Para acompanhar todas as atrações de aniversário do Eataly, basta acessar o site http://www.eataly.com.br e seguir as atualizações no Instagram @eatalybr.

Eataly

www.eataly.com.br

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1489 – São Paulo

Horário de funcionamento: Segunda a Domingo das 10h às 22h

Telefone: (11) 3279-3300

Instagram: @eatalybr

Delivery através do Ifood