Eataly apresenta campanha de Páscoa “La Dolce Vita”

Conheça a Ilha da Madeira como um morador local
8 de março de 2021
Aproveite o feriadão da Páscoa em Trancoso (BA)
8 de março de 2021

Maior centro gastronômico italiano do Brasil oferece programação especial, de 15 de março à 11 de abril, e promove ação social com doação de chocolates para a Associação das Mulheres de Paraisópolis

A partir de 15 de março, o Eataly irá promover uma campanha especial para celebrar o período de Páscoa chamada La Dolce Vita. O objetivo é oferecer uma diversidade de atrações que vão desde pratos exclusivos nos restaurantes e iFood, promoções especiais no mercado, ceia para o feriado por delivery, lives no Instagram com dicas gastronômicas de especialistas, até a retirada e venda de ovos de Páscoa, que farão parte de uma ação solidária com doação de chocolates para a Associação das Mulheres de Paraisópolis. A campanha será dividida em quatro semanas, cada uma delas com temáticas e atrações diferentes, todas focadas em chocolates, vinhos e café.

Do dia 15 a 21 de março, acontece a primeira Settimane Dolci. Em todos os restaurantes Eataly e nos pedidos do iFood estará disponível a clássica sobremesa italiana Tiramisú pelo preço promocional de R﹩15. No mercado, estarão com descontos vinhos tintos e rosé selecionados e terá início a venda dos ovos e bolos de Páscoa exclusivos do Eataly. Para cada ovo vendido, serão doadas 200g de chocolate para a Associação das Mulheres de Paraisópolis, com o objetivo de espalhar a alegria e o sabor tão tradicional desta época do ano. Durante a semana, também serão realizadas lives de especialistas no Instagram do Eataly, de segunda a sexta, com dicas de diferentes receitas de Tiramisú.

De 22 a 28 de março, haverá uma segunda Settimane Dolci. Dessa vez, a sobremesa com o valor promocional de R﹩15 será um Mil folhas de creme de avelãs e os descontos no mercado terão como foco os vinhos brancos e espumantes. Lives continuarão acontecendo no Instagram durante a semana com novas dicas e receitas.

A aguardada Pasqua Di Eataly acontece de 29 de março a 4 de abril. Apenas durante essa semana, todos os restaurantes Eataly irão incluir em seu cardápio um prato especial de Páscoa, e as opções vão desde Cannelloni recheado de bacalhau no restaurante Pasta até Pernil de cordeiro Assado no restaurante Bistecca. Para pedidos no iFood, estará disponível um Risoto de Bacalhau com cebola caramelizada e crocante de alho.

Nos dias 2 e 3 de abril, estará disponível pelo iFood a ceia completa de Páscoa elaborada pelo Eataly. Também é possível agendar a retirada da ceia no local de 2 a 4 de abril. No menu, destaque para as quatro opções de pratos principais (Pernil de cordeiro assado, Polvo, Cannelloni recheado de bacalhau e Bacalhau cozido em molho à base de leite), duas opções de acompanhamentos (polenta gratinada e risotto) e duas variedades de sobremesas (pudim de pão e torta de chocolate). No mercado, estarão com descontos os deliciosos ovos e bolos de Páscoa, além de novos conteúdos repletos de informações no Instagram oficial.

Já do dia 5 a 11 de abril, a campanha se encerra com o Dolci Weekend, com grandes promoções de doces e chocolates no mercado, além de novos pratos exclusivos nos restaurantes e delivery e programação de lives que será divulgada em breve.

MENU COMPLETO CEIA DE PÁSCOA

PRINCIPAIS:

-COSCIOTTO DI AGNELLO 500g

Pernil de cordeiro assado com ervas frescas, vinho branco, alho, anchova e uvas passas

-POLPO IN UMIDO 500g

Polvo com molho fresco do próprio cozimento, com tomatinhos assados, limão, alcaparras e ervas

-CANNELLONI DI BACALLÀ ALLA PANNA 500g

Cannelloni recheado de bacalhau desfiado e batata, com molho branco gratinado e cebola frita

-BACALLÀ ALLA VICENTINA 500g

Bacalhau cozido em molho à base de leite, salsinha, cebola e queijo, finalizado com pangrattato e queijo Grana Padano gratinado

ACOMPANHAMENTOS:

-POLENTA GRATINATA 500g

Polenta Eataly em pedaço, finalizada com queijos mozzarella di bufala e Grana Padano, pronta para gratinar

-RISO SPECIALE 500g

Mix de arrozes vermelho e branco, com aspargos e ervas

SOBREMESAS:

-TORTA DI PANE CON PERA – UNID (média de 850g)

Pudim de pão recheado com pera caramelizada, Amaretto e amêndoas laminadas

-TORTA DI CIOCCOLATO FONDENTE – UNID (média de 550g)

Torta de chocolate 70% com interior cremoso

Eataly

www.eataly.com.br

Endereço: Av. Pres.Juscelino Kubitschek, 1489 – São Paulo

Horário de funcionamento: Segunda a Domingo das 10h às 22h

Telefone: (11) 3279-3300

Instagram: @eatalybr

Delivery através do Ifood