E se sua pele envelhecesse 2x mais lentamente? O Institut Esthederm apresenta o novo sérum da longevidade celular: Age Proteom™

Setor cervejeiro cresce 11,6% no Brasil e impulsiona revolução no mercado de lúpulo, essencial à fabricação da bebida
27 de setembro de 2023
Blooming: Loft747 floresce em nova coleção para a primavera
27 de setembro de 2023

Baseado em pesquisa científica exclusiva, o sérum avançado Age Proteom tem capacidade de fazer a pele envelhecer duas vezes mais lentamente

A Esthederm, marca do Grupo Naos focada na estética da pele, anuncia a chegada do único produto facial que protege o proteoma – proteínas da pele – de forma duradoura. O Age Proteom, lançado em setembro, é um sérum anti-idade que possui tecnologia patenteada e garante um envelhecimento duas vezes mais lento da pele, trazendo ação revolucionária que previne e corrige os cinco sinais de envelhecimento: rugas, firmeza, uniformidade, luminosidade e densidade.

A pele humana é composta principalmente por proteínas, e a manutenção do proteoma é fundamental para a preservação da juventude e vitalidade da pele. Sabendo disso, o Fundador da NAOS e farmacêutico Jean Noël Thorel e o biólogo Miroslav Radmanse uniram para uma parceria científica, onde pesquisaram durante 40 anos organismos imortais e descobriram por que eles nunca envelhecem: o segredo está em seu proteoma.

A expertise dermatológica do Institut Esthederm nos últimos 40 anos foi combinada para desenvolver um dos mais promissores caminhos: proteger o proteoma como uma resposta para o envelhecimento da pele. A descoberta evidencia o posicionamento focado em biotecnologia do Grupo Naos. “Investimos cada vez mais em biotecnologia devido à nossa preocupação de entregar um produto que seja pioneiro e o mais eficaz possível. São anos de estudos para chegarmos aos resultados que oferecemos aos nossos consumidores e que se complementam em suas rotinas, sempre com o cuidado de alinhar saúde e estética em uma única embalagem”, comenta Maurilio Teixeira, presidente do grupo Naos Brasil.

A pele é composta, em sua maior parte, por proteínas. A proteção delas é a chave para retardar o envelhecimento e preservar a integridade. Afinal, com o tempo, o proteoma da pele se deteriora, devido a um processo irreversível, já que os sistemas naturais de reparação estão saturados”, explica a dermatologista Dra. Katleen da Cruz Conceição.

O Age Proteom é o único sérum que protege o proteoma de forma duradoura, sendo responsável por uma revolução na gestão do envelhecimento. A novidade está disponível nas principais farmácias e e-commerces do Brasil, a partir de R$399,00 e deve ser usada pela manhã e à noite no rosto, pescoço e colo.

Conselho de Aplicação
Ao desenroscar a tampa, a pipeta enche-se automaticamente. Aplique 5 gotas pela manhã e à noite, no rosto, colo, pescoço, isoladamente, ou antes da rotina de cuidados anti-idade. Para fechar, rosqueie a tampa até acionara trava de segurança.

Serviço
Valor: R399,00
Disponível nas principais farmácias e e-commerces do país

Sobre Esthederm / Grupo Naos
O Institut Esthederm é a marca do grupo francês NAOS especializada em estética dermatológica. Todos os produtos premium e protocolos da marca são desenvolvidos para prevenir e gerenciar o envelhecimento da pele. As fórmulas do INSTITUT ESTHEDERM trazem inovação, ciência & patentes tecnológicas, com eficácia associada a uma experiência sensorial única, além de ser uma marca especialista em desenvolver protocolos sinérgicos.