Duratex destaca os painéis que trazem as inspirações do tom Ultimate Gray, uma das cores eleitas pela Pantone em 2021

Mueller Social recebe projeto de moda para crianças com autismo
28 de janeiro de 2021
Floresta em casa? Veja como criar sua própria urban jungle!
28 de janeiro de 2021

Eleitas as cores de 2021 pela Pantone por expressarem uma mensagem de força, resiliência e esperança, o duo Ultimate Gray e Illuminating chega para mostrar que elementos muito diferentes podem se unir para inspirar o desenvolvimento de produtos e influenciar as principais de tendências não só na moda como também na decoração. O Ultimate Gray, em especial, é um tom de cinza que fala de compostura e firmeza, trazendo uma base rígida para a construção do novo futuro.

Se a sua ideia é renovar a casa usando essas referências, a Duratex, apresenta um conjunto de painéis revestidos que associam qualidade e durabilidade à beleza da paleta.

Com toque suave e acabamento mate acetinado, a linha Essencial é a inovação do estilo clean. Seus padrões vão desde o clássico e versátil branco ao madeirado suave, passando agora pelos unicolores. Um desses unicolores é o Cinza Sagrado, padrão que também está presente na linha de alto-brilho Cristallo e que oferece uma combinação marcante ao lado dos aços, criando um ambiente elegante e original.

Conhecida pelos padrões que exploram e criam conexões com os elementos como o aço, o concreto e o couro, a linha Conceito traz o padrão Hong Kong, que reproduz as características de uma trama envelhecida, proporcionando as sensações de conforto, aconchego e harmonia.

Se a intenção é unir elementos diferentes para criar leituras, imagens e formas originais, a Duratex explora todas as possibilidades em novos desenhos, continuidades e materiais com o Mineral Dourado, da linha Singular. O padrão explora uma combinação de materiais extremamente moderna. Suas formas geométricas cimentícias são conectadas por filetes dourados, que exploram o efeito metálico.

Já o Opala, também da linha Cristallo, traz o efeito do perolizado conferindo delicadeza aos projetos.

https://www.duratexmadeira.com.br