Duda Senna assina Linha Oli em parceria com a Galeria das Lonas

Descubra novos mundos nos museus e locais imperdíveis de Chicago
14 de julho de 2023
Expoabicol reunirá lançamentos em colchões de linha premium
14 de julho de 2023

Hortinha e Cesto fazem parte da linha exclusiva assinada pela arquiteta

Charme, versatilidade e muito bom gosto. O uso característico de cores e texturas marcam os trabalhos da arquiteta Duda Senna, o que torna único e altamente autoral cada um dos seus projetos. Toda a experiência na arquitetura se fixa ainda mais no lançamento exclusivo da profissional em parceria com a Galeria das LonasLinha Oli, que une, em torno de objetos cotidianos, funcionalidade, a alegria das cores e a riqueza das texturas de diferentes materiais.

A parceria se iniciou para atender a demanda de Duda por peças neste formato para os projetos residenciais. “Tudo começou com a parceria que fizemos com a Duda para os móveis do terraço do apartamento dela. Então ela nos pediu uma hortinha bem charmosa e colorida para inserir ao projeto”, explica Rafaella Moretti,Head da Galeria das Lonas.

A partir da ideia inicial, foram feitos protótipos e escolhidos materiais que, além de resistentes, pudessem ser coloridos, uma exigência bastante frisada por Duda na ocasião: “Eu queria uma hortinha para temperos, que pudéssemos deixar não só na área externa, como na interna também. Mas queria uma peça que tivesse a minha cara, que fosse alegre e, sobretudo, colorida, uma marca registrada dos nossos projetos”.

O resultado surpreendeu e, para Duda, a peça chamou atenção pela funcionalidade e versatilidade. Ela comenta que “quando o projeto ficou pronto, vimos que a hortinha poderia também ser usada como floreira. Além disso, é uma peça fácil de ser encaixada em todos os cantinhos por conta de suas dimensões. Ela é estreita o suficiente para caber em varandas pequenas, comuns nos apartamentos hoje, ou até nas áreas técnicas, ao mesmo tempo em que é alta o suficiente para pegar sol próxima a uma janela. Ela transita bem tanto fora como dentro de casa, como um item de decoração.”.

A Linha Oli é composta por Hortinha, que também pode ser utilizada como Floreira, e cestos, ideais para áreas externas e internas, todos com base de alumínio e detalhes em corda náutica. As peças estão disponíveis nas cores verde menta, azul boreal e rosa bouquet, algumas das cores preferidas da arquiteta. A floreira possui uma bandeja na parte inferior à plantação para reter a água e facilitar a manutenção e está disponível em duas alturas (alta e baixa). Já o cesto mede 40cm de diâmetro e 50cm de altura e foi inicialmente desenhado para funcionar como um cachepô para plantas.

Estes e outros móveis para áreas externas estão disponíveis para venda na Galeria das Lonas. A loja atende encomendas de todo o Brasil através do WhatsApp (11) 94488-1213, e-mailcontato@galeriadaslonas.com.br.

GALERIA DAS LONAS

www.galeriadaslonas.com.br

Rua Domingos de Morais,1698
Tel. (11) 5549-8311

WhatsApp (11) 94488-1213