Ducha higiênica inovadora tem sistema redutor de pressão

Venda de veículos importados retrai 23,4% em setembro
3 de outubro de 2018
Marca Nayane Rodrigues apresenta três novas cores na Coleção Vibração
5 de outubro de 2018

Exclusivo no mercado brasileiro, produto da Meber Metais oferece conforto, segurança e praticidade

Nas duchas higiênicas tradicionais, o usuário precisa abrir o comando que dá vazão à água para, então, acioná-la no gatilho da ducha higiênica – e, após o uso, fechá-lo novamente. Se o registro não for desativado, o fluxo d’água continua acionado e sobrecarrega o sistema, possibilitando vazamentos e rompimentos a longo prazo.

Oferecendo uma solução otimizada ao mercado hidráulico e aos consumidores, a Meber Metais lança com exclusividade sua ducha higiênica com redutor de pressão. Inovador, o produto permite controlar o fluxo d’água no próprio gatilho de acionamento, liberando ou estancando a corrente – ao contrário dos similares de mercado, que regulam a vazão de forma combinada com o registro, instalado na parede. Assim, o mecanismo regula a pressão de forma independente, permitindo que o acionamento transcorra apenas pelo gatilho com total segurança, praticidade e conforto ao usuário. É indicado para alta pressão.

Com acabamento cromado, a ducha higiênica foi desenvolvida com uma liga de cobre (latão), além de plástico de engenharia, muito utilizado pelas indústrias automotiva e eletrônica. O produto é patenteado pela equipe de desenvolvimento da Meber Metais.

Sobre a Meber Metais

Especializada em metais para banheiro, lavabo, cozinha e jardim, a Meber acumula tradição e credibilidade no segmento há mais de 55 anos. No decorrer dessa trajetória, conquistou posição relevante junto ao mercado, figurando entre as cinco principais fabricantes nacionais nesse segmento. Seu portfólio tem coleções completas compostas por monocomandos, misturadores, torneiras, temporizadores, duchas, acessórios, básicos e complementos. Para conhecer, acesse www.meber.com.br.

Crédito fotos: Carlos Ben