Dubai terá parque temático do Real Madrid

Hackathon Copel reúne mais de 200 estudantes universitários neste fim de semana em Curitiba
25 de novembro de 2022
Confira as novidades em presépios para este ano
25 de novembro de 2022

Atração dedicada ao time espanhol tem previsão de abertura no quarto trimestre de 2023

Dubai ganhará mais uma atração em 2023, um parque temático do Real Madrid C.F. Eleito clube do século pela FIFA, o time espanhol terá uma experiência temática dentro do Dubai Parks™ and Resorts.

A experiência pretende envolver fãs de futebol de todas as idades permitindo que os visitantes mergulhem na história do maior time de futebol do mundo através de exibições audiovisuais, experiências interativas, incluindo testes de habilidades no futebol, e atrações únicas, além de souvenirs do clube, comida e bebida.

Previsto para inaugurar no último trimestre de 2023, o empreendimento está em fase de finalização de projeto.

Mais detalhes serão anunciados nos próximos meses, incluindo informações sobre as atrações exclusivas que estarão presentes no parque. “Estamos entusiasmados em acrescentar este projeto ambicioso ao entretenimento de Dubai e muito satisfeitos pelo Real Madrid ter escolhido o Dubai Parks™ and Resorts como seu parceiro”, disse Fernando Eiroa, CEO da Dubai Holding Entertainment.

Sobre o Departamento de Economia e Turismo de Dubai (DET)

Com a visão definitiva de posicionar Dubai como o principal centro comercial, centro de investimentos e destino turístico do mundo, o Departamento de Economia e Turismo (DET) de Dubai tem o mandato de apoiar o governo na consecução de sua visão de competitividade para posicionar o emirado como um importante centro de negócios globais economia e turismo, e no aumento dos indicadores de competitividade econômica e turística do emirado. Sob esse mandato, a DET está impulsionando esforços para aprimorar ainda mais a economia diversificada e inovadora baseada em serviços de Dubai para atrair os melhores talentos globais, oferecer um ambiente de negócios de classe mundial e acelerar o crescimento da produtividade. Além disso, a DET está apoiando a visão de Dubai de se tornar a melhor cidade do mundo para se viver e trabalhar, promovendo sua proposta de destino diversificada, estilo de vida único e excelente qualidade de vida em geral.

DET é a principal autoridade para o planejamento, supervisão, desenvolvimento e marketing dos setores de negócios e turismo de Dubai. É também responsável pelo licenciamento e classificação de todo o tipo de negócios, incluindo hotéis, operadores turísticos e agentes de viagens. O portfólio da DET inclui Dubai Corporation for Tourism and Commerce Marketing, Dubai Festivals and Retail Establishment, Dubai Industries and Exports, Dubai Investment Development Agency (Dubai FDI) e Dubai SME, bem como Dubai College of Tourism, Dubai Calendar e Dubai Business Events.