Dual Finish Highlighter da Lancôme chega ao Brasil

Natal do Bradesco pinta o Palácio Avenida
8 de novembro de 2019
Algodão desenvolvido em assentamentos paraibanos ganha Prêmio de tecnologia social
8 de novembro de 2019

Com tecnologia wet-dry e duplo efeito, o iluminador promete alcançar o brilho perolado

O novo iluminador em pó e ultra cremoso da Lancôme, Dual Finish Highlighter, conta com uma fórmula infundida em pérolas que aumentam a luz para alcançar o brilho perolado tão esperado, promovendo um glow suave e natural na pele.

Sua exclusiva tecnologia wet-dry possibilita a construção de camadas iluminadoras que se fundem quando entram em contato com a pele. Graças à essa inovação, o Dual Finish Highlighter garante duplo efeito, podendo ser usado seco, para um efeito sutil, ou molhado, para um brilho mais intenso, podendo ser aplicado com pincel, esponja ou até mesmo com os dedos.

Dual Finish Highlighter, não possui parabenos, sulfatos ou ftalatos em sua composição. Além disso, conta com Vitamina E e Triglicerídeos que impedem o ressecamento do iluminador, prolongando sua duração e mantendo-o intacto o dia todo.

A maquiadora oficial de Lancôme, Pri Luna, dá dicas de onde aplicar o iluminador “Quando falamos em iluminador, a principal dica é aplicar o produto nas áreas que você quer chamar mais atenção.Para garantir um visual iluminado natural aplique nos quatro principais lugares do rosto: abaixo da sobrancelha e canto interno dos olhos, nas têmporas (zona C do rosto), no arco do cupido, o “V” dos lábios superiores e na zona T, testa e dorso do nariz. Lembre-se de ter cuidado para ficar com aspecto de oleosidade”.

Dual Finish Highlighter está disponível em dois tons: 03 Radiant Rose Gold e 05 Sparkling Pêche e podem ser encontrados nos pontos de venda com preço sugerido ao consumidor de R$ 279,00.

Onde encontrar: 
SAC: 0800 701 7323
Instagram: @lancomeofficial
Facebook: @lancomebrasil
Site: http://www.lancome.com.br
#lancomebr