Drive-in da Pedreira Paulo Leminski terá programação de Dia dos Namorados

Ônibus da Cultura homenageia compositores italianos e Poty
10 de junho de 2020
Segurança cicloviária ainda é uma questão em desenvolvimento no Brasil
10 de junho de 2020

O Planeta Drive-In, que estreia oficialmente nesta semana, vai transmitir a comédia romântica “Casal Improvável” em dois horários para celebrar a data mais aguardada pelos casais

Por conta do isolamento social motivado pelo novo coronavírus, o Dia dos Namorados 2020 será bem diferente. Mas mesmo com todos os problemas gerados pela pandemia, os casais curitibanos terão várias opções de entretenimento que irão respeitar o distanciamento. As ações irão desde os tradicionais jantares, que neste ano serão entregues em casa, até o cinema romântico, que só será possível por causa do conceito drive-in, que vai possibilitar que os casais curtam um filminho romântico em um espaço que segue rígidos processos de segurança, alinhado ao último decreto emitido pela Prefeitura Municipal de Curitiba, uma tendência do “novo normal”.

Pensando nisso, nesta sexta-feira, dia 12 de junho, Dia dos Namorados, o Planeta Drive-in, maior drive-in do Sul do Brasil, instalado na Pedreira Paulo Leminski, terá uma programação especial para os casais apaixonados. Durante a noite, o espaço de entretenimento a céu aberto, vai exibir duas sessões (18h30 e 21h30) da recém-lançada comédia romântica “Casal Improvável”, da Paris Filmes, que tem como protagonistas Charlize Theron e Seth Rogen. Divertido e encantador, o longa promete aquecer o coração do público e, ao mesmo tempo, trazer um pouco de leveza e entretenimento aos casais presentes no drive-in. O filme será exibido na maior tela de cinema do Estado do Paraná, que conta com 181m² e imagens em resolução 4K.

Gastronomia, serviços e ativações – O Planeta Drive-in funciona como um festival, mas com a diferença que o público estará dentro de seus carros: a entrada será pela bilheteria do Parque das Pedreiras. O projeto foi desenhado para o posicionamento de até 150 carros, com distância segura e oferta de diferentes operações gastronômicas de marcas reconhecidas, servidas por atendentes treinados de aplicativo de entregas. Tudo isso, é claro, seguindo os protocolos de assepsia exigidos pelos órgãos oficiais.

As sessões especiais de Dia dos Namorados no Planeta Drive-In acontece nesta sexta-feira, dia 12 de junho, em dois horários: 18h30 e 21h30. O maior drive-in do Sul do Brasil foi montado na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os ingressos custam R$ 100 por carro e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Não haverá venda no local. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.