Drink floral Botanical Spritz é a pedida para brindar a chegada da Primavera

Artefacto Curitiba inaugura Mostra 2021
1 de outubro de 2021
DEFS90 sérum para esportes “outdoor”
1 de outubro de 2021

À base de Ketel One Botanical, novo destilado é produzido pela Diageo, líder mundial na categoria, e garante cliques instagramáveis

Marcada pela atmosfera doce e delicada, temperatura amena, ar fresh e desabrochar das flores, a Primavera pede drinks refrescantes para acompanhar o clima ameno. E alinhada às necessidades da estação, Ketel One Botanical é a novidade na linha dos destilados da Diageo, produzida com botânicos e infusionada com essências natu01rais de frutas para aguçar os paladares. A bebida pode ser encontrada em três diferentes versões: Toranja e Rosa (Grapefruit & Rose), para quem procura um toque refinado de pétalas de rosa; Pêssego e Flor de Laranjeira (Peach & Orange Blossom), para os apreciadores de sabores cítricos e adocicados; e Pepino e Menta (Cucumber & Mint), com notas frescas e mentoladas.

O drink indicado é o Botanical Spritz. Feito com as variações do produto, a receita promete ser a cara da estação, trazendo refrescância e sabor equilibrado. Leva em sua receita 50 ml da bebida, tônica zero e gelo. O drink possui 82 calorias e teor alcóolico de 5%. Para completar a experiência, o design das garrafas e composição do drink garantem a elegância à mesa, trazendo o tema floral de maneira sofisticada e rendendo cliques instagramáveis.

Ideal para ocasiões despretensiosas, como um fim de tarde para curtir a Golden Hour e um brunch entre amigos, Botanical Spritz tem o preparo simples, e você ainda pode finalizar o drink decorando-o com flores. Uma dica interessante é congelar flores comestíveis em formas de gelo e servir com esse toque, que garante um visual incrível ao drink.

Ketel One Botanical já está disponível em suas três variações de sabor em garrafas de 750ml no The Bar (https://www.TheBar.com.br), nas principais redes de varejo, bares e restaurantes pelo preço sugerido de R$ 109,90, com teor alcoólico de 30%.

Como preparar? Anote aí para se inspirar e brindar à época mais florida do ano:

Botanical Spritz

Ingredientes:

• Encher uma taça de vinho branco (400ml) com bastante gelo
• 50ml de Ketel One Botanical
• Completar com água tônica zero
• Adicionar uma fatia de pepino (Pepino e Menta), pêssego (Pêssego e Flor de Laranjeira) ou grapefruit (Grapefruit e Rosas)

Teor alcoólico: 5% e 82 calorias

Aprecie com moderação e se beber não dirija. Não compartilhe com menores de 18 anos.

Sobre a Diageo

A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, GUINNESS, BAILEYS, OLD PARR, CÎROC, TANQUERAY, YPIÓCA. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite https://www.DIAGEO.com.br. Celebre com responsabilidade e saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em https://www.DrinkiQ.com.br