Dreamakers representa as principais escolas de moda do mundo com diversos programas de férias

Rede de escolas reduz mais de 100 Mil copos de plástico em 1 mês e tem a meta de chegar em 1 Milhão até o fim deste ano
3 de junho de 2019
Casa Conceito inaugura sua 1ª mostra de decoração
3 de junho de 2019

London College of Fashion, Central Saint Martins, Instituto Marangoni e Polimoda são algumas das instituições parceiras da empresa

Com grande foco na formação profissional de empresários e jovens estudantes, a Dreamakers, que atua há 11 anos no mercado com experiências e ativações dedicadas ao segmento de moda e design, representa no Brasil importantes instituições internacionais de ensino voltadas para a moda e outros setores da economia criativa.

Durante o verão europeu instituições como a UAL (University of Arts London) – grupo que abrange escolas como London College of Fashion and Design e a Central Saint Martins, eleita a melhor escola de moda do mundo, abrem as portas aos estudantes que desejam ter uma experiência internacional com conteúdo acadêmico na sua área profissional.

Os professores destas instituições são profissionais ativos na indústria e oferecem aprendizado baseado na experiência, adaptando os cursos às mudanças no cenário da moda e do design. Assuntos como negócios da moda, marketing, pesquisa de tendências, estilismo, compras e varejo, fotografia e sustentabilidade são os carros-chefes das escolas.

Como sabemos, as carreiras nestes segmentos exigem do profissional bastante criatividade, originalidade e bom gosto. Para escolher um curso bacana, onde os alunos consigam desenvolver todas estas habilidades, a Dreamakers oferece uma consultoria exclusiva e personalizada aos alunos, orientando-os na escolha do curso ideal, de acordo com seu perfil, budget, habilidades e o período que pretendem passar no exterior, tudo de uma maneira eficaz e segura.

Além disso, a agência assessora também os alunos em todos os outros aspectos. “Contamos com o máximo de informações sobre os países e as cidades que irão visitar, como a moeda local, clima, cultura, costumes, atrações, vistos e também as mais variadas acomodações de acordo com o perfil do viajante para sua permanência no exterior”, explica a diretora Carla Wolff.

Os programas podem ser mais curtos, com uma semana de duração, ou mais longos chegando a visitar mais de uma unidade da mesma instituição em países diferentes.

Para as férias de julho as instituições oferecem diversos cursos. Entre eles, destacam-se estes oito:

***UAL – London College of Fashion – cursos de 10 a 20 dias de duração, em Londres.

-Fashion Styling and Media Summer School

17 de junho a 28 de junho

-Fashion Design Summer School

17 de junho a 12 de julho, e 29 de julho a 23 de Agosto.

***UAL – Central Saint Martins – curso de férias de 1 semana de duração, em Londres.

-Fashion Drawing Summer School

22 de julho a 26 de julho e 29 de julho a 02 de agosto

***Istituto Marangoni – cursos de 3 semanas de duração em Milão, Florença, Paris, e Londres.

 -Fashion Image & Styling

Milão:

24 de junho a 12 de julho

15 de julho a 02 de agosto

Londres:

24 de junho a 12 de julho

Miami:

10 de junho a 28 de junho

22 de julho a 09 de agosto

-Fashion Design

Milão:

24 de Junho a 12 de Julho

15 Julho a 2 de Agosto

Florença:

24 Junho a 12 de Julho

15 Julho a 02 de Agosto

Londres:

24 de Junho a 12 de Julho

05 de Agosto a 23 de Agosto

Paris:

24 Junho a 12 de Julho

***POLIMODA – Cursos de férias de um mês em Florença.

-Fashion Trend Forecasting & Styling

01 de julho a 28 de julho

-Bespoke Fashion

01 de julho a 28 de julho

-Fashion Design

01 de julho a 28 de julho

Sobre a Dreamakers

Especializada na criação de roteiros de moda, arte, design e outros setores da economia criativa, a agência de viagens e eventos Dreamakers possui a experiência de mais de quinze anos na consultoria em educação internacional. A marca é representante de instituições de ensino como Condé Nast, LIM College, Central Saint Martins, London College of Fashion, Istituto Marangoni, também desenvolve circuitos nacionais e internacionais para as cidades que mais influenciam a moda global, como Nova York, Londres, Paris, Milão, São Paulo e Rio de Janeiro.

Site: www.dreamakers.com.br