Dream Friday do NANNAI tem vantagens para quem planeja uma escapada dentro do Brasil em 2024

Mirtilo: a fruta que impede o acúmulo de gordura da idade e promove melhora geral da saúde
9 de novembro de 2023
Saiba como decorar a casa usando o conforto e estilo das almofadas
9 de novembro de 2023

Começa no dia 17 de novembro a Dream Friday do NANNAI Muro Alto, Pernambuco. No entanto, quem quiser sair na frente, pode receber o acesso à campanha já no dia 14 por e-mail, ao se cadastrar para a fila de espera por meio do site

A campanha de vantagens do NANNAI começa 10 dias antes da Black Friday “oficial”, com diárias que podem chegar a uma redução de até 40% no valor para hospedagens em 2024. As disponibilidades são limitadas e o percentual pode variar durante a campanha e a depender da data escolhida para hospedagem.

Segundo Rodrigo Lins, Gerente Comercial do NANNAI, as melhores condições são para os meses de abril, maio, junho e agosto e a iniciativa funciona para o hóspede do NANNAI como um estímulo temporal. “Nosso cliente já tem a intenção de vir para o NANNAI em ocasiões além das férias, a Dream Friday é uma oportunidade para que ele antecipe essa decisão”, comenta o executivo.

Rodrigo explica que o cliente NANNAI teve uma mudança de comportamento de viagem depois da pandemia, que pelo menos por enquanto se mostra consistente. “O hóspede tem cada vez mais vindo para o NANNAI aproveitar também curtos períodos e não apenas as férias mais extensas. Essas ‘fugas’ geralmente acontecem em períodos em que ele não pode se distanciar totalmente dos negócios, mas ao mesmo tempo quer estar com a família e amigos.”, explica. “Ele faz uma reunião pela manhã pelo computador – e tem ambiente e estrutura adequados para isso no hotel – e depois se dedica integralmente ao lazer com suas companhias”, finaliza Lins.

A oportunidade é boa tanto para quem deseja reviver momentos por lá, quanto para quem quiser conhecer o luxo como valor de quem busca o propósito de viver a cultura local, com o que há de melhor na experiência turística internacional.

Sobre o NANNAI

Com destaque para o luxo como valor de quem busca o propósito de viver a cultura local somada ao que há de melhor na experiência do turismo internacional, o NANNAI nasceu em Muro Alto, praia do município de Ipojuca, Pernambuco. Depois de 21 anos proporcionando hospedagem com afeto, o NANNAI chegou a Fernando de Noronha com esse mesmo sonho – agora em forma de pousada boutique. Reconhecido pelo público como o melhor hotel de praia do Brasil pela plataforma Prazeres da Mesa e no Trip Advisor entre os melhores hotéis do Brasil há 11 anos consecutivos, o NANNAI é um organismo vivo que escreve memórias especiais no coração e na mente das pessoas. Certificado pelo GPTW como um dos melhores lugares para trabalhar em 2023, o NANNAI tem energia para, junto a seus quase 400 colaboradores e gestores, levar seu jeito singular de receber a outras regiões do Brasil.

foto: divulgação