Dr. Botica contará histórias envolventes no Faz de Conta do próximo sábado (25)

Artistas e personalidades contam histórias para crianças em hospitais e isoladas em casa
23 de julho de 2020
Poltrona Denver, novidade da TulipaBaby para a hora da amamentação
23 de julho de 2020

A transmissão será às 16h no Instagram do Shopping Estação

O Dr. Botica, mago aventureiro que ama a natureza, junto com o Fragrâncio, seu aprendiz de botiqueiro, que nasceu de uma experiência, vão comandar o próximo no Faz de Conta do Shopping Estação, que segue no formato online.

Neste sábado (25) a criançada vai se envolver com as histórias contadas pela dupla, como a do chapéu que a Mamãe fez e a história do sapo e da cobra. Além disso, os participantes terão um papel importante: as interações, que ajudarão a construir desfechos inéditos.

Devido a pandemia o Faz de Conta é apresentado exclusivamente de modo on-line. A transmissão acontece às 16h, no Instagram do Shopping Estação.

Dr. Botica na rede

Além da live especial o Instituto Grupo Boticário, que mantém os teatros do Dr. Botica em Curitiba e São Paulo, disponibilizou diversas atividades para que toda a família conheça o mundo encantado do Dr. Botica.

Nas redes sociais do Instituto é possível conferir uma série de cinco episódios com aulas de como fazer um teatro de papel, com personagens e cenários. As crianças também podem encontrar por meio da bio do Instagram (@institutogrupoboticario) atividades lúdicas com o Dr. Botica como caça-palavras, labirintos e confecção de máscaras. Para quem gosta de ouvir histórias, o instituto criou o podcast “Histórias do Dr. Botica”, no Spotify.

Serviço

Live Faz de Conta

Histórias com Dr. Botica e Fragrâncio

Quando: 25/07 (sábado)

Horário: 16h

Quanto: gratuito

Onde: Instagram do Shopping Estação (instagram.com/shopping_estacao)