Downtown LA

Mercado de cosméticos masculinos continua avançando e conquistando novos adeptos
7 de fevereiro de 2018
Mohit se inspira em energias do dia a dia para compor suas peças
7 de fevereiro de 2018

Explore o renascimento do centro da cidade

Moderno e histórico, o centro de Los Angeles (ou simplesmente DTLA — sigla para Downtown Los Angeles) conta com opções de uma grande cidade: restaurantes, atrações culturais e as mais importantes ligas esportivas. A chegada de novos moradores contribuiu para dinamizar a região, e a revitalização do centro também foi estimulada por atrações como o Grand Park, um oásis urbano com vistas que se estendem do Music Center (incluindo o Walt Disney Concert Hall) à Prefeitura.

Comece sua exploração preenchendo o estômago. O reinventado mercado Grand Central Market, aberto originalmente em 1917, tem agora fornecedores de comida artesanal que vendem itens do momento (burgers Belcampo de carne de boi alimentado com capim, sanduíches de sorvete para fazer por conta própria no McConnell’s Fine Ice Creams) ao lado de fornecedores mais antigos, como Wexler’s Deli.

Velhos prédios também foram transformados, incluindo o edifício ornamentado da United Artists na Broadway, de 1927, onde o Ace Hotel Downtown Los Angeles dispõe de acomodações estilosas e de um restaurante. As multidões se reúnem para a dobradinha esporte e entretenimento do Staples Center e LA LIVE. Você também pode ver relíquias musicais (partituras de Elvis, a luva de Michael Jackson) no Grammy Museum e assistir a shows no Nokia Theatre. E a Grand Avenue é o ponto de encontro cultural da cidade, graças às exibições da Filarmônica de Los Angeles (no espetacular Walt Disney Concert Hall) e ao Museum of Contemporary Art (MOCA), prédio revestido de arenito.