dōTERRA® lança coleção exclusiva para o Dia das Mães

Porta Pivotante: quando usá-las no décor?
4 de maio de 2022
Conheça a nova solução de cibersegurança que irá combater o Audience Hijacking
4 de maio de 2022

Edição limitada do kit Citrus Bloom™ conta com óleo na versão em frasco e roll-on e desodorante com aroma cítrico e floral para mães apaixonadas por óleos essenciais

O Dia das Mães merece produtos mais do que especiais. A dōTERRA®, empresa de saúde integrativa e bem-estar e é a líder mundial do mercado global de aromaterapia e óleos essenciais, preparou uma novidade especial para a data, como uma deliciosa forma de levar carinho para quem amamos: o kit Citrus Bloom™, uma fusão que combina um radiante aroma cítrico com a fragrância de pétalas recém-cortadas.

O mix de óleos essenciais Citrus Bloom™ é uma combinação única dos aromas cítricos vibrantes e aromas florais fragrantes dos óleos essenciais de Laranja-selvagem, Toranja, Lavanda, Camomila-romana e Magnólia, perfeita para um início ou encerramento do dia com calma e otimismo.

Assim como todos os óleos essenciais da dōTERRA®, o Citrus Bloom™ é 100% biológico, com Certificado de Pureza Testada e Garantida (CPTG®). Isto significa que o óleo essencial contém apenas os compostos aromáticos dos óleos essenciais mencionados e que não contém qualquer componente ou fragrância artificial.

A coleção é composta por 3 itens: o Citrus Bloom™ em um frasco de 15ml, o Citrus Bloom Touch, que é um lançamento na versão em formato roll-on de 10 ml, para fácil aplicação e o Citrus Bloom Desodorante, que é mais uma novidade da marca voltada para cuidados com o corpo. E para deixar o presente ainda mais completo, na compra do kit, é possível adquirir a Loção para as Mãos e Corpo Citrus Bloom™ por um preço especial.

A edição é limitada, os itens não podem ser adquiridos separadamente e a oferta é válida enquanto durarem os estoques. A edição é limitada, os itens não podem ser adquiridos separadamente e a oferta é válida enquanto durarem os estoques. Contate um consultor de bem-estar dōTERRA® ou entre o site para garantir a compra do seu kit especial para o dia 8 de maio.

Sobre a dōTERRA®:

A dōTERRA International é uma empresa de saúde integrativa e bem-estar e é a líder mundial do mercado global de aromaterapia e óleos essenciais. A dōTERRA contrata o fornecimento, testa, manufatura e distribui óleos essenciais CPTG (Certificado de Pureza Testada e Garantida®) e produtos que contêm óleos essenciais para mais de nove milhões de Consultores de Bem-Estar e clientes dōTERRA. Por meio de práticas de fornecimento responsável de vanguarda no setor, a dōTERRA mantém os mais altos níveis de qualidade, pureza e sustentabilidade em parceria com produtores locais do mundo inteiro, por meio do Fornecimento por Cōimpacto®. O Healing Hands® dōTERRA, uma organização sem fins lucrativos registrada como “501(c)(3)”, oferece recursos e ferramentas para comunidades de fornecimento mundiais e organizações caritativas, visando a autossuficiência, a saúde, a educação, o saneamento e a luta contra o tráfico humano. Por meio dos benefícios dos óleos essenciais que trazem melhorias para a vida, a dōTERRA está mudando o mundo, uma gota, uma pessoa e uma comunidade de cada vez.

Equipe dōTERRA

@doterrabr

www.doterra.com.br