Dono de marca de roupas, jogador de futebol encontra na moda forma de promover inclusão

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Cléber Reis, atualmente no Paraná Clube, é dono da Reizz, que fabrica roupas plus size

Zagueiro renomado no futebol nacional e internacional, com passagens por Ponte Preta, Corinthians, Hamburgo (ALE), Santos e atualmente no Paraná Clube, Cléber Reis, 28 anos, encontrou na moda uma forma de promover a inclusão e diversidade. Foi com esse intuito que ele, ao lado de Lis Maria Pinheiro, que também é modelo plus size, tiveram a ideia de criar a Reizz, que atua sob o conceito all sizes, com uma grade que vai dos números 44 ao 58 e abrange desde crianças até adultos. A loja está no mercado desde 2016 e busca sempre participar de Feiras como o POP PLUS, direcionadas ao público Plus Size.

A Reizz pode ser definida como Swag Store, por seu estilo urbano e moderno, que remete diretamente para o street style americano. Para atender o mercado consumidor cada vez mais antenado no mundo da moda, a marca investe em tecidos de alta qualidade, modelagem confortável e preza pelo acabamento perfeito. A Reizz faz parte de um momento que vai marcar a história da moda, em que o streetwear, confortável e democrático, ajuda a levantar a bandeira da diversidade. “Eu acho fundamental oferecer opções de vestimenta para todos os públicos. A Reizz foi criada para que todos sintam-se bem com seus corpos. A ideia é continuar fugindo de estereótipos, e vestir pessoas que possuem os mais variados corpos, sempre tendo como mote a busca da inclusão, sempre de forma muito natural”, explica Cléber”.

Na última coleção, nomeada “Curves & Plus” os destaques foram as transparências, recortes e o contraponto entre silhuetas mais soltas e ajustadas presentes em looks cheios de atitude e estilo.

Com a utilização de materiais como moletom e tecidos elásticos, e uma cartela de cores que abrange desde o neutro até vermelho vibrante, a coleção sai do lugar comum e traz referências de vários estilos, inclusive as tendências racing, camuflado e xadrez, que reaparecem como parte de uma releitura dos anos 90.

Devido aos compromissos com o futebol, Cléber diz que o dia-a-dia da empresa é tocado por Lis e por seu irmão Jairo, mas garante que está sempre antenado de tudo que acontece. “Não tenho tempo de participar tão de perto, mas sempre que posso gosto de participar, saber o que está acontecendo e, claro, dar meus pitacos”, brinca.

A marca, que conta atualmente com cerca de 29 mil seguidores no Instagram, investe em tecidos de alta qualidade, modelagem confortável e acabamento perfeito. Além disso, busca uma moda com propósito, trazendo representatividade ao DNA de seus produtos.

Entre as celebridades que vestem Reizz estão Iza, Léo Santana, MC Sapão e Roberta Rodrigues, conquistados pela mistura criativa e inovadora proposta pela marca, que agrega sofisticação e qualidade ao swag style.

Reizz na internet:

Instagram: @reizz_reizz

Facebook: https://www.facebook.com/reizzswagstore

Site: https://www.reizz.com.br