DonaFlor Mobília traz móveis que são um convite para aproveitar os raios de Sol

Paraná institui Sistema Estadual de Cultura
11 de maio de 2020
Com modelagem dedicada à gestação e amamentação, MyBasic lança nova coleção
11 de maio de 2020

Um dos melhores convites para aproveitar o dia ao ar livre, o Sol é essencial para o metabolismo da vitamina D e aumenta os níveis de serotonina, um hormônio responsável, entre outras funções, por regular o humor nos humanos. Por isso, se expor aos raios solares deixa as pessoas mais dispostas e felizes. O clima ameno do outono é um chamado para aproveitar os benefícios da luminosidade solar e a DonaFlor Mobília, marca especializada em peças que são um convite ao bem-viver e para aproveitar a vida ao ar livre, traz opções de mobiliário cheio de bossa e conforto para usufruir do Sol confortavelmente.

Um híbrido entre chaise, sofá e cama, a daybed Onda, assinada por Rejane Carvalho Leite, é feita para ser compartilhada. Pensando no gesto do pescador jogando a rede ao mar e recolhendo os peixes, nasceu a ideia de fazer o produto em forma de leque, convergindo o olhar para um só ponto, aproximando quem dela usufrui. Para criar uma atmosfera mais aconchegante um grande apara sol se projeta, criando uma sutil zona de luz e sombra. Complementando a proposta, uma pequena mesa retrátil serve como apoio lateral.

Criada pela designer Mila Rodrigues – também diretora de criação da DonaFlor Mobília –, a chaise Lazy Day traz em sua essência o desejo intrínseco de relaxar ao ar livre, em um convite para passar o máximo de tempo possível desfrutando das sensações de estar envolto pela natureza e compartilhar o momento com mais pessoas. A peça traz formas orgânicas que se intercalam de maneira harmônica, em um equilíbrio entre o volume generoso e as linhas fluídas. Os ângulos que surgem das intersecções de diferentes tramas criam um grafismo simples e contínuo, buscando representar desenhos geométricos da arte indígena brasileira.

Desenvolvida pelo Estúdio DonaFlor a chaise long Flox traz um design que transparece leveza e investe em fibra sintética e na forma arredondada, transmitindo sensação de acolhimento, como um abraço. A peça dialoga com espaços amplos e reduzidos e comporta várias pessoas ao mesmo tempo. Flox carrega a sutileza de um ícone das varandas

DONAFLOR MOBÍLIA

www.donaflormobilia.com.br

Tel.: (43) 3251-4917