DonaFlor Mobília propõe peças para o décor de verão

Bebês terão troca de fralda grátis no litoral paranaense
19 de dezembro de 2019
Corrida e caminhada melhoram retorno venoso e trazem benefícios à circulação; saiba qual escolher
20 de dezembro de 2019

O calor da estação mais quente do ano estimula o convívio e o desejo do viver ao ar livre

Varandas, quintais, jardins e a área da piscina passam a ser os espaços mais disputados para dias e noites de convivência ao ar livre. A DonaFlor Mobília, especializada em peças que são um convite ao bem viver e para aproveitar a vida ao ar livre, apresenta peças para tornar os dias de verão ainda mais agradáveis.

Um convite ao convívio e à interação, a linha de estofados Bask traz poltronas, sofás, cadeira e chaise, que permitem desde a criação de ambientes menores como varandas, e também jardins, quintais, áreas de piscina, etc. Os produtos criados pela Lattoog trazem uma elegância, beleza ergonômica e muita personalidade, marcados pelos tramados em corda náutica em diagonal que revestem os encostos e as laterais das peças, conferindo uma identidade ímpar na união entre conforto, versatilidade e design.

Ideais para áreas de piscina, jardins e varandas, a coleção Duty, assinada por Adolini + Simonini, traz peças que desempenham diversas funções, servindo tanto como mesa de centro, quanto como penduradores, possibilitando o armazenamento discreto de objetos como toalhas de banho, revistas e objetos pessoais. O conceito formal da coleção Duty é baseado na transição entre a forma geométrica de super-elipse e um círculo de modo plástico, a fim de criar superfícies inéditas e contemporâneas, onde fica presente também a combinação entre materiais como a madeira e corda náutica.

Projetada especialmente para áreas externas e varandas, a geleira Lumiar, criada pela Lattoog, possui uma geometria bem característica que permite diversas configurações – pode funcionar como geleira ou como uma floreira, por exemplo – mostrando uma grande adaptabilidade a ambientes de tamanhos e proporções variados.

Penduradas no ambiente, as floreiras Rings e Gota, também criadas pela Lattoog, deixam o espaço mais colorido, assim como a estante Chuva, cuja estrutura multifuncional permite que o produto funcione como mesa de apoio, revisteiro, porta vaso e pendurador.

DONAFLOR MOBÍLIA

www.donaflormobilia.com.br

Tel.: (43) 3251-4917

1-Sofá Bask; 2-Floreira Gota; 3-Geleira Lumiar; 4-Cabideiro Duty; 5-Mesa de centro Duty; 6-Floreira Rings; 7-Chaise Bask; 8-Estante Chuva