Dog’s Care inova e apresenta o primeiro tapete higiênico com laterais bloqueadoras

FYI lança coleção-cápsula em parceria com o Instituto Benjamin Constant
23 de abril de 2018
Coach lança fragrância feminina inspirada na coleção de bolsas Tea Roses
23 de abril de 2018

Com opções de absorção para cada porte de cachorro, inibe proliferação de fungos e bactérias, responsáveis pelo mau cheiro

Para os cães, a urina além de ser uma necessidade fisiológica é o modo em que marcam o território, uma forma de comunicação, por isso, utilizam vários pontos na residência ou fazem diversas paradas durante um passeio.Esse comportamento natural do cão acaba se tornando um desafio para os seus tutores. Pois, limpar cada ponto marcado pelo pet se torna cansativo e invencível.

Segundo o zootecnista e especialista em comportamento animal, Renato Zanetti, a melhor forma de ensinar o cão a urinar no local certo, é usando o reforço positivo e jamais punir, caso ele erre. A tática demanda tempo, paciência e dedicação. Independente da idade do cão, pois eles aprendem durante toda a vida.

Pensando nisso, a Dog´s Care que desenvolve soluções com tecnologia e design diferenciado com o objetivo de facilitar e inspirar o convívio entre pessoas e cães, inovou e apresenta uma nova versão dos tapetes higiênicos. A marca levou em consideração os diferentes portes dos cães, para absorção na medida certa. Cada versão atende uma faixa de peso, levando em conta o volume da urina.

“Nossa maior preocupação sempre foi atender as expectativas do nosso consumidor, que como nós, são super exigente no quesito higiene. Amamos cachorro, mas não queremos a casa cheirando xixi. Outro ponto importante para esse desenvolvimento foi o índice de reclamação do nosso canal de SAC. Percebemos que os consumidores reclamavam quando compravam a versão errada do tapete com uma expectativa diferente do que estávamos entregando e geralmente tinha a ver com o porte do cachorro e o volume de urina” declara Carol Vaz, co-fundadora da Dog’s Care.

Além disso, a Dog´s Care investiu em uma nova tecnologia, exclusiva no Brasil e desenvolvida por uma empresa alemã, para a desenvolvimento do novo Eco Tapete, que garante secagem ultra rápida, devido ao sistema de duplos funis que aceleram a passagem da urina e mantém a superfície extra seca. Essa nova camada extra especial tem ação fungicida e bactericida, eliminando 100% os maus odores e proporciona laterais bloqueadoras, que seguram a urina para não vazar, quando feito nas bordas.

Disponível nas principais redes de pet shop, o preço pode variar de R$ 59 R$ 91.

Sobre aDog´s Care

Pioneira e inovadora, a empresa trouxe ao mercado nacional no ano de 2006 com exclusividade, as fraldas descartáveis para cães, com o principal objetivo de reforçar a campanha de conscientização de higiene e posse responsável no país e também tornar cada vez mais harmoniosa a convivência entre pessoas e cães. Hoje possui uma linha com mais de 30 itens, entre acessórios para facilitar o passeio, produtos descartáveis e uma linha para auxiliar no adestramento e na higiene.

Para mais informações, acesse: www.dogscare.com.br