Documentário “Mr. Dreamer” estreia no catálogo do NOW

Dia Internacional da Dança: conheça benefícios para além da estética
29 de abril de 2021
Accor inaugura primeiro hotel SLS no Oriente Médio, o SLS Dubai Hotel and Residences
29 de abril de 2021

A produção chega à plataforma de streaming da Claro nesta quinta-feira, dia 29, e traz uma reflexão sobre o tempo e sonhos interrompidos

A tão aguardada estreia do documentário Mr. Dreamer está chegando ao NOW, e clientes da Claro podem aproveitar mais uma novidade exclusiva da plataforma de streaming. O filme, que chega na próxima quinta-feira, dia 29, explora de maneira profunda as angústias do mundo contemporâneo ao relatar a história de Pedro Sirotsky, empresário que interrompeu seu sonho na juventude, e agora luta contra o tempo e a pandemia para reencontrar sua essência.

O documentário chega à sessão de “Recomenda” e “Lançamentos” do NOW e, visando comodidade e segurança, será disponibilizado para seus clientes assistirem diretamente pelo controle remoto sem nenhum custo adicional. Além disso, todos os conteúdos do NOW também podem ser acessados pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets.

Produzido por Pedro Sirotsky e Flávia Moraes, dirigido por Flavia Moraes, com roteiro e textos de Marcélo Ferla, o docudrama Mr. Dreamer foi gravado em Dublin, em setembro de 2019, e na Praia da Barra/SC e Porto Alegre/RS, em setembro de 2020. Os registros feitos durante a pandemia seguiram um formato inédito, totalmente adaptado aos novos tempos, no modo remoto, com a equipe de filmagem no Brasil e a diretora trabalhando de forma online, em Los Angeles.

Clientes que possuem plano móvel pós-pago da operadora podem usufruir do benefício Extraplay, uma franquia de dados exclusiva para consumo de filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano e são para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Video, Netflix.