Doceria Nanica Brasil chega a Curitiba

Orquestra Ouro Preto completa 20 anos e se reinventa diante da pandemia com programação virtual
10 de setembro de 2020
Fertilização in vitro deve prezar pela qualidade dos óvulos e embriões
10 de setembro de 2020

Depois de um grande sucesso em São Paulo, Tiago Abravanel e os sócios curitibanos Leonardo Macedo e Tito Barcelos se preparam para o lançamento da primeira unidade da Nanica Brasil, em Curitiba

A primeira loja será inaugurada dia 19 de setembro, no bairro do Batel, coração gastronômico da cidade.

O diferencial é que a doceria será dentro de um jardim secreto, com capacidade para até 18 lugares e com parceria exclusiva da Rappi para delivery. A loja funcionará todos os dias e terá todos as tortas que conquistaram São Paulo. Além da tradicional Banoffee, que mistura massa de bolacha com banana, doce de leite e creme, os curitibanos poderão experimentar a Monoffee, com morango, a Uvoffee, com uva e a torta com nutella, ao invés de doce de leite. “Queremos popularizar esse tradicional doce de Curitiba, com diferentes variações”, conta Leo Macedo.

São Paulo já conta com 5 unidades da Nanica, duas físicas e três dark kitchen, só para delivery, e virou mania entre os paulistanos. Além disso, já existe uma loja em Campinas, interior de São Paulo, e em novembro inauguram também no Rio de Janeiro. “A ansiedade é grande porque Curitiba foi onde eu conheci a torta e o Leo, acho que nada mais justo que depois dessa história linda que estramos construindo, a gente voltar para essa origem”, conta Tiago Abravanel. “Tenho certeza que todo mundo vai se apaixonar tanto pela torta quando pelo espaço que escolhemos”, completa.

crédito foto: Tavinho Costa