Do fio a joia: Toni Barros transforma o crochê em peças de luxo

Rabusch, marca de alfaiataria para mulheres, inaugura loja em Curitiba
24 de julho de 2018
Vinícola chilena é dica de viagem no feriado da Independência
24 de julho de 2018

Um artista apaixonado pelo belo. Esse é Toni Barros, responsável por desenhar, criar e produzir joias feitas à mão, usando a técnica do crochê

Amante das diferentes formas de expressão, o arquiteto e designer de interiores de formação, nascido em Pernambuco, sempre teve um sonho: ser reconhecido no mercado da moda.

Sua jornada profissional, no mundo da moda, começa em 2001 com o lançamento de uma marca de roupas masculinas, segmento no qual atuou por mais cinco anos. Já em 2006, Toni foi convidado a elaborar uma linha de joias para uma marca americana. A partir daí ingressou no mercado do fashion jewelry, desenvolvendo técnicas novas e exclusivas, o que culminou, em 2016, no lançamento da sua própria marca.

Com excelência e sofisticação, a Toni Barros Crochet Jewelry se destaca por ter produção artesanal e orgânica, na qual o designer transforma matérias-primas vindas da República Tcheca e Reino Unido em joias. O mix de materiais, cores e texturas usados pelo Toni proporciona ao mercado peças modernas, urbanas e versáteis que podem ser usadas em looks casuais ou em produções mais elaboradas.

Informações adicionais podem ser encontradas no site www.tonibarrosjewelry.com, pelos telefones (11) 2645 1288 e (11) 99232 9743, pelo email contato@tonibarrosjewelry.com ou também pelo perfil da marca no instagram, @tonibarrosjewelry.