Do axé ao eletrônico: Réveillon Nº1 aposta em diversidade de ritmos no line-up

92% das empresas experimentam desafios de identidade
12 de julho de 2019
Estruturas metálicas vazadas otimizam divisórias gourmets
12 de julho de 2019

Além de Alok, Ivete e Jorge & Mateus, nomes de peso da música eletrônica como Sunroi, Dre Guazzeli e Aline Rocha serão responsáveis por agitar Itacaré

Itacaré, no sul da Bahia, será palco de um dos maiores réveillons do Brasil em 2019. A nova aposta da Holding Clube promete ser sucesso de público e infraestrutura. Batizado de “Réveillon Nº1”, o evento pé na areia reunirá em dois palcos muita diversidade de som e estilo. O “Jungle Stage”, voltado à conexão com a natureza e o melhor da música brasileira, e o “Main Stage”, responsável por receber artistas renomados como Ivete Sangalo, Jorge & Mateus e Alok. Para compor o circuito eletrônico, o réveillon também receberá nomes como Sunroi, Dre Guazzeli, Aline Rocha e o duo ON’a BEAT.

Com produção, curadoria artística e criação do projeto assinados pela Samba, uma das agências da Holding Clube, o projeto promete aquecer ainda mais o turismo na Costa do Cacau, projetando o município para todo o mundo. “Vamos levar um dos maiores eventos do Brasil para Itacaré, uma cidade com visual paradisíaco, bom acesso aos turistas e estrutura para os visitantes. Estamos, com isso, alavancando o local como um destino turístico internacional, aquecendo o desenvolvimento regional”, afirma Victor Oliva, CEO da Holding Clube.

O evento será realizado de 28 de dezembro a 2 de janeiro. No destino, além das festas e um beach club que integram o Réveillon Nº1, os visitantes poderão curtir programações naturais da região e que agradam a todos os tipos de público, como as praias, rios e cachoeiras. As vendas de pacotes para o Réveillon Nº1 já estão disponíveis na Ticket 360.

Serviço:

Réveillon Nº1

Onde: Itacaré (BA)

Ingressos à venda em Ticket 360.

Preços:
Feminino: A partir de R$ 2.300,00
Masculino: A partir de R$ 2.500,00