Djamila Ribeiro estampa capa da edição “Mulheres de Sucesso” da Forbes Brasil

Da adega, para a Chico Rei: marca lança coleção inspirada em vinhos
1 de março de 2021
Plataforma de software MyViewBoard lidera a transformação da tecnologia educacional em aprendizado híbrido
1 de março de 2021

Maior título de negócios do Brasil lista em nova edição as mulheres de diferentes áreas que tem ganhado destaque no mercado

No próximo dia 3 de março chega às bancas de todo país a nova edição da Forbes Brasil, “Mulheres de Sucesso”. A publicação, que traz em sua capa a filósofa Djamila Ribeiro, lista as 20 mulheres mais bem-sucedidas com poder de transformar o mundo, e aponta, ainda, que a equidade de gênero na sociedade e no mercado de trabalho está se tornando cada vez mais uma realidade possível para muitas, e que não deve dar sinais de retrocesso.

Com curadoria de Donata Meirelles, responsável pela coluna “A Mulher de Sucesso” na revista, e um time majoritariamente composto por mulheres, a lista traz dentre seus destaques nomes como Nísia Trindade Lima, presidente da Fiocruz; Katia Vaskys, CEO da IBM Brasil; Maria Paula Capuzzo, presente da Colgate-Palmolive no Brasil; Sandra Benites, antropóloga e educadora da aldeia guarani Porto Lindo; a empresária Carol Bassi, entre outros grandes destaques.

Para Antonio Camarotti, publisher e CEO da Forbes, a edição representa muito bem a essência da revista, que há mais de 100 anos é referência no mundo como principal título de negócios. “Todas as edições da revista são especiais e importantes para mim, mas a lista de Mulheres de Sucesso é uma das que mais me orgulho em fazer, pois nela conseguimos contar a história de mulheres inspiradoras que tem revolucionado o mundo e que servem de inspiração para que outras mulheres possam estar onde realmente merecem”, conclui Camarotti.

A revista já se encontra disponível para leitura no aplicativo da Forbes, e estará presente em todas as bancas de jornal do país a partir da próxima semana no valor de R$ 35,90.

Sobre a Forbes Brasil 

Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo, chegou ao Brasil em agosto de 2012 seguindo o mesmo padrão editorial que fez da marca sinônimo de seriedade e credibilidade, com 100 anos de história. A Forbes traz reportagens nacionais e internacionais abordando os principais assuntos do mercado e as tendências da economia, além de entrevistas que mostram um panorama do mundo dos negócios. Tudo isso sem deixar de lado a seção de lifestyle que apresenta os mais exclusivos produtos e serviços para seus leitores.

Crédito foto: Victor Affaro