Divisórias – Novidade na Galeria das Lonas

Mercado em condomínio permite compras no quintal de casa
9 de julho de 2020
Complexo de Visitantes da NASA retoma mais atrações próximo a Orlando, na Flórida
9 de julho de 2020

Marca apresenta as novas divisórias, soluções modernas e criativas para manter o distanciamento social em ambientes comerciais

Vivemos um período delicado de pandemia e o distanciamento social é uma das formas de se prevenir do Covid-19. Sabemos que os bares, hotéis, cafés, praças de alimentações e restaurantes já reabriram, e a distância entre as mesas devem ser respeitadas, fazendo com que os estabelecimentos se adaptem às novas regras para garantir a segurança dos clientes. A Galeria das Lonas apresenta as novas divisórias, soluções modernas e estilosas para aproveitar o ambiente da melhor forma possível.

São dois modelos de divisórias: uma para ser acoplada ao ombrelone, desenvolvida em plástico transparente, com bordas em lona acrílica, tecido espanhol. A segunda opção é a divisória avulsa, desenvolvida em alumínio, plástico transparente e lona vinílica. Ambos os modelos possuem base anatômica para dar sustentação à peça, e podem ser desenvolvidas em diversas cores de lona e alumínio, para combinar ainda mais com o espaço. Ideais para ambientes internos ou externos, residenciais e comerciais, as divisórias são fáceis de limpar, são resistentes às intempéries e podem ser produzidas sob medida.

Para entender melhor, a Galeria das Lonas desenvolveu um vídeo instrutivo, basta fazer a leitura do QR Code para conferir.

A Galeria das Lonas atende encomendas de todo o Brasil através do WhatsApp (11) 94488-1213, email contato@galeriadaslonas.com.br.

GALERIA DAS LONAS

www.galeriadaslonas.com.br

Rua Domingos de Morais, 1708
Tel. (11) 5549-8311

WhatsApp (11) 94488-1213