Divino Espaço apresenta coleção Grand Hotel

Carol Magalhães é a nova estrela da campanha de joias de Andrea Murad
12 de abril de 2018
Lake Wales, Florida: um destino de contemplação
12 de abril de 2018

15/02/2018 Divino Espaço Coleção Grande Hotel inverno 2018 FOTO: ®Andre Conti

A Divino Espaço, boutique reconhecida por ser uma loja referência em decoração, apresenta a coleção Grand Hotel

As viagens de Amelinha Amaro, proprietária da loja, ao redor de mundo, inspiraram a ambientação da loja, que remete a um luxuoso lobby de hotel.

Móveis e adornos, em tons mais fechados, compõem os ambientes da Divino Espaço e servem de inspiração para o público da loja, não só por meio das ideias propostas, mas com a possibilidade de se adquirir um conceito completo de ambiente. Entrando no clima do nome da coleção e no conceito escolhido, Amelinha Amaro dispôs cuidadosamente malas antigas e baús charmosos, cheios de histórias nos espaços da loja.

Para Amelinha, a coleção Grand Hotel é o conjunto de experiências e impressões observadas em suas muitas viagens. “Sempre achei lobbies e recepções dos hotéis um ambiente que me remetem a aconchego e elegância, afinal é o primeiro contato do hóspede com o hotel, a impressão precisa ser a melhor possível”, finaliza Amelinha.

Endereço: Alameda Jauaperi, 45 – Indianópolis, São Paulo – SP, 04523-010
Telefone: (11) 5051-1268
Site: www.divinoespaco.com.br
Instagram: @divinoespacodecor

Sobre a Divino Espaço
Com mais de 10 anos, a Divino Espaço é reconhecida por ser uma loja referência em decoração. Sob o bom gosto e cuidado de Amelinha Amaro, também conhecida como uma das maiores experts em mesa posta no Brasil, a Divino Espaço tem como diferenciais a venda de itens de tableware, que reúnem cerâmicas, porcelanas, cristais, talheres, jogos americanos e complementos. Amelinha Amaro é autora de duas edições dos livros “Mesa Arte e Detalhes”. Além disso, a profissional cria e desenha muito dos itens encontrados na loja, ministra cursos para pessoas interessadas no segmento de decoração e assina a ambientação de mesas ao longo do ano, onde apresenta tendências e inspirações às datas festivas.

crédito fotos:  ®Andre Conti