Bebês e crianças pequenas não tem noção do perigo, adoram brincar nas gavetas dos armários e cômodas, muitas vezes acabam se pendurando, acidentes com móveis são muito comuns nessa fase

Conforme pesquisa do Ministério da Saúde, a cada ano, mais de 100 mil crianças são internadas em hospitais da rede pública por causa de acidentes ocorridos dentro de casa. Afogamentos, quedas, queimaduras e intoxicações ainda são a principal causa de morte de crianças de até 9 anos no Brasil.

Pensando em evitar a queda dos móveis sobre os pequenos a Divicar lançou um sistema exclusivo antitombamento, que consiste na fixação do móvel na parede com uma corrente, evitando que a peça caia em cima da criança. As gavetas também contam com uma presilha de fixação, caso a criança resolva entrar a gaveta não cairá.

“Desenvolvemos esse sistema depois que uma cômoda caiu em cima de uma criança, nossos móveis são muito pesados e nunca houve relato de nada parecido, mas ficamos preocupados com a segurança dos pequenos e lançamos esse dispositivo antitombamento as gavetas podem ser totalmente abertas sem riscos a segurança”, afirma Carlos Carvalho diretor comercial da Divicar.

Os produtos Divicar possuem pintura atóxica e secagem Ultravioleta para segurança do seu bebê. Os diferencias nos acabamentos, materiais e design seguem o padrão de qualidade da marca produzidos em 100% MDF. Todos os berços contam com exclusivo sistema antirrefluxo patenteado pela marca.

Todos os produtos podem ser encontrados na rede de lojas Mundo do bebê e nas melhores lojas multimarcas de todo o Brasil

 

 

A Empresa

Fundada em 1993, na cidade de Lagoa Vermelha(RS), a Divicar é reconhecida pela inovação por empregar matéria-prima de qualidade, e moderna tecnologia em todos os seus produtos.

Para atender as principais normas de segurança e garantir a melhor qualidade e durabilidade dos móveis, a Divicar trabalha com equipamentos de ponta e treinamento contínuo a sua equipe. Um amor que não para de crescer.

Somos um veiculo de comunicação. As informações aqui postadas são de responsabilidade total de quem nos enviou.